Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após seis anos

Renner é considerado culpado por acidente

Redação Bonde
04 out 2007 às 19:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Renner, da dupla Rick e Renner, foi considerado culpado nesta quarta-feira (03) pelo acidente que matou duas pessoas há seis anos na Rodovia Luiz de Queiróz, em Santa Bárbara d'Oeste, a 138 km de São Paulo, na região de Campinas.

Segundo informações do G1, ela já tinha sido condenado em 2005, mas houve recurso tanto da defesa quanto da acusação. Após a nova audiência, o Tribunal de Justiça manteve a condenação e aumentou a pena para três anos e seis meses de detenção, convertidos em prestação de serviços comunitários. O cantor também teve a carteira de motorista suspensa pelo mesmo período.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com o Tribunal de Justiça, Renner teve a pena privativa de liberdade substituída pelo pagamento de 360 salários mínimos e prestação de serviço à comunidade, equivalente à uma hora de tarefa por dia de condenação. O Tribunal informou ainda que a multa será destinada a entidades públicas ou privadas, preferencialmente de educação para o trânsito ou atendimento a vítimas de trânsito, a critério da Vara de Execuções Criminais.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

O acidente - que vitimou o engenheiro químico Luís Antônio Nunes e sua acompanhante, Eveline Soares Rossi - aconteceu em agosto de 2001. O cantor perdeu o controle do veículo, cruzou o canteiro central e bateu de frente com a moto, cujos ocupantes morreram na hora. O carro capotou e só parou em uma vala. O cantor sofreu ferimentos leves.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo