O cantor Renner, da dupla Rick e Renner, foi considerado culpado nesta quarta-feira (03) pelo acidente que matou duas pessoas há seis anos na Rodovia Luiz de Queiróz, em Santa Bárbara d'Oeste, a 138 km de São Paulo, na região de Campinas.
Segundo informações do G1, ela já tinha sido condenado em 2005, mas houve recurso tanto da defesa quanto da acusação. Após a nova audiência, o Tribunal de Justiça manteve a condenação e aumentou a pena para três anos e seis meses de detenção, convertidos em prestação de serviços comunitários. O cantor também teve a carteira de motorista suspensa pelo mesmo período.
De acordo com o Tribunal de Justiça, Renner teve a pena privativa de liberdade substituída pelo pagamento de 360 salários mínimos e prestação de serviço à comunidade, equivalente à uma hora de tarefa por dia de condenação. O Tribunal informou ainda que a multa será destinada a entidades públicas ou privadas, preferencialmente de educação para o trânsito ou atendimento a vítimas de trânsito, a critério da Vara de Execuções Criminais.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
O acidente - que vitimou o engenheiro químico Luís Antônio Nunes e sua acompanhante, Eveline Soares Rossi - aconteceu em agosto de 2001. O cantor perdeu o controle do veículo, cruzou o canteiro central e bateu de frente com a moto, cujos ocupantes morreram na hora. O carro capotou e só parou em uma vala. O cantor sofreu ferimentos leves.