A reclassificação do humorístico Pânico na TV, exibido pela Rede TV!, como impróprio para menores de 12 anos, desempregou Sabrina Sato.
Já a partir deste domingo (02), o programa passou a ser exibido a partir das 20 horas. Com a medida, o quadro de Sabrina, Lingeries em Perigo, não é mais exibido. Lingerie passava antes das 20 horas.
No quadro, Sabrina e as assistentes do programa usavam apenas calcinha e sutiã e partiam para gravar em lugares inusitados, como borracharias e caminhões de lixo. A personagem "Marlene Mattos" simulava uma morte violenta no final do quadro.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A ex-BBB prefere não falar sobre o assunto no momento, informou a assessoria de imprensa da emissora.
Segundo o ministério, o Pânico na TV apresenta conteúdo inadequado para crianças: "cenas de simulações de agressão física, assassinato, acidente doméstico, atropelamento e exposição de cadáver, além de exposição de pessoas em situação constrangedora ou degradante, uso de linguagem depreciativa e erotismo".
A superintendência jurídico da emissora classificou o ato do ministério como "arbitrário" e partirá para a esfera judicial.
Fonte: Terra