Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Carrossel"

Skank volta aos palcos da Expo Londrina

Redação Bonde
11 abr 2007 às 09:25
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O pop-rock é novamente atração da 47ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Se na noite de terça-feira (10) o Capital Inicial agitou os fãs, hoje é a vez dos mineiros do Skank, após três anos, retornarem ao palco do Recinto de Shows e Rodeios João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga. O show começa às 22 horas.

O grupo mineiro divulga o seu mais recente trabalho - "Carrossel". Ao todo serão 25 canções, correspondendo a cerca de duas horas de espetáculo. No palco, Samuel Rosa (vocal e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) terão a companhia de outros três músicos de apoio - o guitarrista Doca entre eles.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


''Carrossel'' chegou às lojas em agosto passado comemorando 15 anos de trajetória da banda. Nesse período, o Skank emplacou duas dezenas de hits vendendo 5,5 milhões de cópias no Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


No Palco dois, novidade este ano na Expo Londrina, os shows regionais são de Maísa Matos (a menor cantora do Brasil), às 20h30 e a dupla sertaneja Rodrigo e Rogério, às 20h45.

Ingressos: R$ 20,00 (ingresso) e R$ 10,00 (meia-entrada válida para estudantes, aposentados e idosos entre 60 e 64 anos). Idosos e aposentados com 65 anos ou mais, além de crianças até seis anos de idade têm acesso gratuito ao parque, mas pagam meia entrada para shows e rodeios.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade