O ex-boxeador Mike Tyson será o protagonista de um documentário biográfico, do qual não ficará de fora nenhum dos polêmicos episódios que marcaram sua vida fora dos ringues, noticiou nesta terça-feira (15) a revista Variety.
Tyson, que em 1986, aos 20 anos, se tornou o campeão mundial dos pesos-pesados mais jovem da história, concedeu 30 horas de entrevistas ao diretor e roteirista James Toback, que conheceu o boxeador em 1985.
Toback prometeu que o filme, cuja estréia está prevista para o fim do ano, contará todos os aspectos da vida de Tyson, inclusive aqueles desafortunadamente célebres, como a condenação por estupro e a mordida na orelha de Evander Holyfield, em 1997.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
"Não se trata de polir sua imagem pública ou de se desculpar em um filme, mas de observar de perto uma história muito complexa e comovente", disse o diretor, indicado ao Oscar, em 1992, pelo roteiro de "Bugsy".
Tyson foi detido no fim de dezembro depois de quase bater com seu carro contra um carro da polícia, após o que foi detido e preso por dirigir sob a influência de álcool e drogas e por posse de cocaína.
O início do julgamento por este último incidente está previsto para agosto.