Pesquisar

Canais

Serviços

Brechó em prol da ADA disponibilizará lindas peças -
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Bazar de roupas em prol da ADA acontece nos dias 13 e 14 em Cambé

29 abr 2022 às 18:44
Continua depois da publicidade

 Entidade está com mais de mil PETS para adoção, ou seja, com o dobro da sua real capacidade

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

 

Continua depois da publicidade

 Anota na agenda: nos dias 13 e 14 de maio, respectivamente sexta-feira e sábado, tem BAZAR com peças lindas e completamente beneficente em Cambé!


 A empresária Fernanda Padial , dona de um Brechó na cidade, se identifica com comportamento consciente e procurou unir duas paixões: sustentabilidade e responsabilidade social com animais abandonados, com isso, promove o BAZAR DA ADA!

Tocas e cachicois lindos serão vendidos no BAZAR da ADA

 De acordo com Fernanda, ela viu a situação complexa que a ADA Londrina - Associação Defensora dos Animais está enfrentando com mais de mil pets para adoção e pouco recurso. “Eu sempre doei meus cupons fiscais para a ADA, em todos os lugares que eu via uma caixinha para doar, eu estava doando, e vendo o desespero da ADA através das redes sociais da ONG, pensei que eu poderia fazer algo a mais pra ajudar. Foi aí que olhando o perfil do Instagram deles eu vi que eles não tinham um bazar e, conversando com a minha sócia, resolvemos entrar em contato com a ADA para pedir a permissão para fazermos o BAZAR ADA”.

Continua depois da publicidade

 Ainda segundo Fernanda, toda a renda do Brechó será destinada à ADA. “Todo o dinheiro arrecadado com a venda das peças do BAZAR será repassado para a ADA”. E completa ainda, que as peças que serão expostas foram arrecadadas em Cambé e Londrina. “Muitas peças serão disponibilizadas, algumas que estavam no Bazar, e outras que estão sendo arrecadadas. Até o dia cinco de maio, as pessoas poderão doar peças para vendermos no Bazar e os preços das peças terão entre R$1 e R$5 “.

 

  A ativista e fundadora da ADA, Anne Moraes confirma que o Bazar poderá ajudar muito a Entidade que precisa de recursos para cuidar de tantos animais. “Com certeza é um trabalho de muita dedicação e doação. Estamos com mais o dobro da capacidade , 50% dos animais precisam ser adotados”.


 De acordo também com Anne, há outras formas de contrubuir com a Associação.” Nossos recursos vêm através de campanhas, doações, a venda da LasanhADA, Vensa de Rifas, Nota Paraná, Apadrinhe, Loja Virtual ADA que fica em nosso site. E um setor de captação de recursos para melhoria da Entidade e todos podem contatá-lo por meio do telefone (43) 98845-5373”.


 Confira alguns PETS que estão para adoção responsável:



2 anos. Macho não castrado (porém castramos por nossa conta). Muito dócil, porte grande.
Teddy: 1 ano, macho não castrado (porém com castração por nossa conta). Porte médio .
Sardinha: macho, 3 anos, castrado. Porte pequeno (cerca de 10kg) , muito carinhoso, brincalhão.
Mônica: 6 anos, fêmea castrada. Porte pequeno (cerca de 5kg) mestiça a Poodle. Uma brincalhona.

 Contato da ADA para ajuda: (43) 98845-5373”. Ou os contate pelo Instagram Oficial da Associação: @ada.londrina.oficial .


Para enviar doações de roupas ou acessórios para o BAZAR da ADA em Cambé, ligue no (43) 9 9688-8704.

BAZAR SERÁ NA RUA FRANÇA, 704- Centro de Cambé.


E você que quer ver sua pauta por aqui, fale com a gente no instagram oficial do BELA MANCHETE @belamanchete .

 

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade