Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BELA MANCHETE

Plataforma BONDE OFERTAS cresce e disponibiliza chance de anunciar sem investimento inicial

Emily Müller
15 mar 2022 às 12:13
Bonde Ofertas -
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Percebendo a viabilidade de um recurso dentro do Portal Bonde , Portal em que o Bela Manchete está integrado, logo fui perguntar ao gerente de produtos do site, Marcos Antônio dos Santos, do que se tratava o “Bonde Ofertas”. 


Já que nosso Blog tem a função de informar você mulher sobre os melhores negócios e oportunidades da região, achei essa dica perfeita. “Como forma de ajudar os pequenos empresários de Londrina e região a continuarem vendendo durante  a pandemia, criamos uma plataforma on-line para facilitar o cadastro e a divulgação dos produtos e serviços que eram parceiros do Portal Bonde, Portal de Notícias mais acessado em Londrina e região”.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“Uma medida que a princípio era apenas emergencial, passou a fomentar o comércio local de forma intensa, pois de um lado temos os anunciantes (as empresas e prestadores de serviços que precisam vender) e do outro lado temos uma gigantesca base de usuários (potenciais consumidores) e assim todos ganham”, completa Marcos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Passo a passo para construir sua Imagem Profissional levando em conta sua personalidade!

Imagem de destaque

Economizar tempo na makeup diária e "acordar quase pronta" é possível com a técnica de beleza: extensão de cílios

Imagem de destaque

Saiba como não se sentir triste ou sozinho(a) no Dia dos Namorados quando se está solteiro (a)!

Imagem de destaque
BELA MANCHETE

O Dia dos Namorados está aí! Dicas de PRESENTES ULTRA CRIATIVOS E DESCOMPLICADOS!

 E o mais bacana é que o Portal Bonde possui tantos acessos que para quem deseja se tornar anunciante, é uma ação muito vantajosa. “Estamos publicando constantemente as ofertas com banners dentro do portal Bonde com link direcionado para a oferta. Também criamos o Story do Bonde Ofertas dentro do portal Bonde (visível apenas acessando pelo celular), basta dar um arrasta pra cima e conferir a oferta. Além disso, iniciamos as postagens das ofertas diariamente nas redes sociais e semanalmente fazemos o disparo de uma oferta aleatória via push notification”, contou Marcos.

Publicidade

 E em primeira mão, o gerente de produtos do Site, Marcos conta uma novidade. “A partir da próxima semana faremos o disparo semanal de um menu de ofertas via e-mail marketing para nossa base de inscritos de Londrina e região que é enorme”.


Pessoal, por fim, deixo uma dica incrível. “É uma grande vantagem para todos que já estão divulgando ou que querem começar a divulgar seu produto ou serviço na internet, POIS NÃO TEM INVESTIMENTO INICIAL, ISSO MESMO ZERO DE INVESTIMENTO EM PUBLICIDADE, não cobramos nada dos estabelecimentos para divulgar sua oferta em todas nossas mídias, com isso você faz seu cadastro gratuito, e nós fazemos a divulgação da sua oferta, pois cobraremos apenas um pequeno % do que for vendido para cobrir nossos custos operacionais”, salienta Marcos.

Publicidade


Gente, você empresário e consumidor precisa saber TUDO sobre esta oportunidade de DIVULGAR SEU PRODUTO em um site que possui muito acesso e credibilidade!

Parabéns, Portal Bonde, acesse: https://ofertas.bonde.com.br/


E você quer mandar sugestões de pautas? Fale com a gente no instagram oficial do BELAM MANCHETE @belamanchete .

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade