Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Imtimidades de Romanelli

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A seção de perguntas pessoais para pessoas públicas, conhecidas ou políticos, é engraçada e divertida de fazer. Semana passada contei que o Beto Richa revelou que dorme no escurinho do cinema. Dessa vez, na coluna Lado B, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, do PMDB, está no alvo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Romanelli é polêmico. Já furou o pedágio - e assumiu a ilegalidade como façanha. Está no PMDB desde sempre. Defende o governo de Requião com unhas e dentes. Atualmente é líder do governo na Assembleia.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


No pingue-pongue (perguntas e respostas) o deputado, careca assumido, fala sobre sua vaidade. E até dá detalhes da intimidade - por exemplo, quais produtos de beleza costuma usar.


E o culto ao Lemmy do Motorhead? O cara feio, sujo e malvado que arrasta multidões de machos em sua homenagem? Fui perguntar para um fã cabeludo e descobri os motivos. Descobri também que, de acordo com meu entrevistado, "comprovadamente" o Lemmy bebe um litro de Jack Daniel's por dia (??!!) - permanece vivo, e mais ou menos inteiro. A história também está na Lado B dessa sexta-feira.

PS - O tal lugar novo que descobri, sobre o qual falei em post anteior, não vai entrar na coluna dessa sexta dia 20. Fica para a próxima sexta-feira, dia 27.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade