Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

A derrota em Brusque foi uma injustiça para o Londrina

01 out 2020 às 21:11
Carlos Henrique voltou a ser titular após quase um ano e marcou pela primeira vez em 2020 - Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina fez o seu melhor jogo na série C e não merecia perder em Brusque. No entanto, no futebol nem sempre a justiça prevalece. Assim como o LEC já ganhou partidas que não mereceu, desta vez foi derrotado de forma injusta por 2 a 1.

O LEC teve mais posse de bola, volume ofensivo e finalizou mais que a soma de todos os outros jogos. Foram 24 arremates durante o jogo. Só o Matheus Bianqui finalizou quatro vezes com perigo. Se o ataque melhorou, a zaga falhou novamente, assim como em Tombos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O sistema defensivo errou nos dois gols do time catarinense. Se nas seis rodadas iniciais o Londrina havia sofrido apenas três gols, agora tomou quatro nas últimas duas partidas. E isso foi determinante para a segunda derrota seguida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Nos dois gols do centroavante Garcez, aos 20 e aos 27 do primeiro tempo, Dalton salvou no primeiro lance, mas ninguém acompanhou o rebote e o atacante teve facilidade para marcar. No entanto, no primeiro gol o jogador catarinense estava muito impedido, mas o auxiliar não marcou. E tem gente que é contra o VAR.

Publicidade


Matheus Bianqui fez grande jogo. Adenílson também foi bem. Carlos Henrique apareceu bem para marcar de cabeça aos 30 minutos. Depois de quase um ano o centroavante voltou a ser titular - Júnior Pirambu sentiu uma lesão no aquecimento - e marcou o primeiro gol em 2020. Ainda está longe da forma física ideal, mas tem futebol para ser o camisa 9 alviceleste.


O Londrina também foi melhor no segundo tempo e exigiu boas defesas do goleiro Zé Carlos, ex-LEC. Alemão foi ousado e com as entradas de Fábio Matos, Raí Ramos e Vágner deixou o time ainda mais ofensivo. Faltou pouco para buscar pelo menos o empate, que seria o resultado mais justo.

Houve evolução do time. Resta saber se é apenas um lampejo ou uma tendência de crescimento mesmo. Para confirmar isso tem que manter o ritmo contra o Volta Redonda no domingo. E se ganhar no Café, fecha o primeiro turno no G4, com 14 pontos, metade da pontuação necessária para se classificar para a segunda fase.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade