Pesquisar

Canais

Serviços

Lucas Almeida/ADC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Deu Tubarão!

Londrina vence final em Aracaju e segue vivo

Lucio Flávio Cruz
30 out 2021 às 20:52
Continua depois da publicidade

Na primeira das sete finais na série B, o Londrina fez o que precisava e conseguiu uma vitória importantíssima por 2 a 0 sobre o Confiança neste sábado (30), no estádio Batistão, em Aracaju. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Os dez dias de preparação fizeram bem ao Tubarão, que fez um grande jogo, sobretudo no primeiro tempo e poderia até ter vencido por um placar mais elástico. O tempo extra de treinos surtiu efeito e finalmente o ataque funcionou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Caprini, com duas assistências, Zeca e Roberto com um gol cada um fizeram excelente partida. Jhonny Lucas também teve atuação destacada. 


O Londrina marcou adiantado na primeira etapa e dificultou demais a vida do Confiança, que não conseguiu jogar. Teve velocidade na transição e foi letal nos contra-ataques. Os gols saíram aos 27 e 36 minutos. 


No segundo tempo, quando o Confiança colocou em campo o ótimo Neto Berola e chegou a jogar com quatro atacantes, o Tubarão segurou bem a pressão, com atuações segura dos zagueiros e do goleiro César, que fez uma defesa espetacular em falta cobrada por Hernane Brocador. 

Continua depois da publicidade


Nos minutos finais, o Londrina esteve muito mais perto do terceiro gol do que o Confiança do primeiro. Salatiel e Victor Daniel perderam excelentes oportunidades para ampliar. 


O Londrina volta a ganhar após três partidas, volta a marcar depois de três jogos e conquista uma vitória crucial diante de um rival direto na luta contra o rebaixamento. Abre quatro pontos do Confiança e cola com 35 pontos no Brusque, o primeiro fora do Z4. 


O Tubarão segue entre os quatro últimos no número de vitórias, mas ganha confiança e motivação para o jogo contra o Remo, em Belém, e para sair do inferno nas seis rodadas finais. 

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade