Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Deu Tubarão!

Londrina vence final em Aracaju e segue vivo

Lucio Flávio Cruz
30 out 2021 às 20:52
- Lucas Almeida/ADC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na primeira das sete finais na série B, o Londrina fez o que precisava e conseguiu uma vitória importantíssima por 2 a 0 sobre o Confiança neste sábado (30), no estádio Batistão, em Aracaju. 


Os dez dias de preparação fizeram bem ao Tubarão, que fez um grande jogo, sobretudo no primeiro tempo e poderia até ter vencido por um placar mais elástico. O tempo extra de treinos surtiu efeito e finalmente o ataque funcionou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Caprini, com duas assistências, Zeca e Roberto com um gol cada um fizeram excelente partida. Jhonny Lucas também teve atuação destacada. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O Londrina marcou adiantado na primeira etapa e dificultou demais a vida do Confiança, que não conseguiu jogar. Teve velocidade na transição e foi letal nos contra-ataques. Os gols saíram aos 27 e 36 minutos. 

Publicidade


No segundo tempo, quando o Confiança colocou em campo o ótimo Neto Berola e chegou a jogar com quatro atacantes, o Tubarão segurou bem a pressão, com atuações segura dos zagueiros e do goleiro César, que fez uma defesa espetacular em falta cobrada por Hernane Brocador. 


Nos minutos finais, o Londrina esteve muito mais perto do terceiro gol do que o Confiança do primeiro. Salatiel e Victor Daniel perderam excelentes oportunidades para ampliar. 


O Londrina volta a ganhar após três partidas, volta a marcar depois de três jogos e conquista uma vitória crucial diante de um rival direto na luta contra o rebaixamento. Abre quatro pontos do Confiança e cola com 35 pontos no Brusque, o primeiro fora do Z4. 


O Tubarão segue entre os quatro últimos no número de vitórias, mas ganha confiança e motivação para o jogo contra o Remo, em Belém, e para sair do inferno nas seis rodadas finais. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade