Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A série B é logo ali

20 set 2015 às 19:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina fez certamente um dos seus melhores jogos nesta série C. O time não deu nenhuma chance para o Tupi e a vitória de 3 a 0 neste domingo foi justíssima.

O alviceleste precisava de uma vitória convincente como esta em casa. Até então, o retrospecto não era legal. Vitória com bom futebol e gols. Os mais de 10 mil pessoas que foram ao Café saíram felizes da vida e com a certeza que o time está pronto para encarar o mata-mata.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Londrina pressionou desde o início, sobretudo na bola parada. Foram dez escanteios no jogo todo, seis só no primeiro tempo. O Tupi quis amarrar o jogo desde o primeiro lance e não conseguiu jogar. Nem quando esteve atrás do marcado, teve forças para reagir.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Claudio Tencati acertou nas escolhas da escalação, principalmente com as voltas de Rhuan, que fez o melhor jogo dele com a camisa alviceleste, Rafael Gava e Zé Rafael, deixando Netinho para o segundo tempo, até porque o calor de 37ºC dificultaria a vida de Netinho, ainda longe do condicionamento ideal.

Publicidade


As estreias de Marcelo e Luizão foram seguras e mostraram que podem ser utilizados em qualquer partida.


De tanto insistir na bola aérea, o gol saiu após um escanteio. Zé Rafael pegou o rebote, passou por dois marcadores e cruzou para o meio da área. O zagueiro Silvio, posicionado como centroavante, fez o primeiro gol dele no campeonato, aos 36 minutos.

Publicidade


O panorama do jogo não mudou no segundo tempo. O Londrina controlava bem e não dava chances ao adversário. Netinho entrou no lugar de Zé Rafael e fez lindo cruzamento para Quirino aumentar de cabeça aos 28.


O atacante, que havia entrado no lugar de Edmar, que saiu no fim do primeiro tempo machucado, fez o terceiro gol dele na série C, todos contra mineiros. Netinho jogou menos de 90 minutos e já tem duas assistências.

Publicidade


Para fechar a festa alviceleste, aos 42, Luizão deu um balão para frente, Bruno Batata ganhou do zagueiro Sidimar na velocidade e marcou um belo gol, batendo da entrada da grande área. O atacante mostrou faro de artilheiro e fez o quinto gol dele.


Para coroar a tarde, o LEC conseguiu que os quatro titulares pendurados - Silvio, Diogo Roque, Germano e Zé Rafael - recebessem o terceiro amarelo e entrem zerados na segunda fase.


Vitória para lavar a alma do torcedor e para aumentar a confiança do time. Com 31 pontos, o Londrina garante o segundo jogo do mata-mata em casa, independentemente do resultado diante do Madureira na última rodada.

Com este espírito e este futebol, a série B é logo ali.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo