21/01/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
04/10/2020 - 17:33
Imprimir Comunicar erro mais opções
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube - De falta, Adenílson marcou o seu gol na série C do Brasileiro
De falta, Adenílson marcou o seu gol na série C do Brasileiro


Adenílson foi contratado para ser o diferencial do Londrina na série C. E a cada jogo confirma ser diferente mesmo. O camisa 10 garantiu mais uma vitória do Londrina. Com um golaço de falta, aos 45 minutos do primeiro tempo, o meia fez o gol do 1 a 0 sobre o Volta Redonda, no domingo (4), no estádio do Café.

Adenílson só na brilhou mais porque, gentilmente, deixou Carlos Henrique bater o pênalti sofrido por Igor Paixão logo a um minuto de jogo. O centroavante bateu muito mal e mandou para fora.

Apesar de querer dar a chance ao companheiro, Adenílson tem que ser o responsável por qualquer bola parada no LEC. Seja falta, pênalti, escanteio e se bobear até reposição do goleiro. Que não se mude mais de batedor daqui para a frente.

Depois de um início ruim, o Londrina conseguiu o seu objetivo e terminou o primeiro turno no G4. E graças ao desempenho no Café. Dos 14 pontos, 13 foram conquistados em casa: quatro vitórias seguidas e o empate na primeira rodada.

O Londrina vai precisar de pelo menos mais 14 pontos no returno para se classificar. No entanto, terá que melhorar seu aproveitamento como visitante, já que no segundo turno serão quatro jogos em casa e cinco fora. Que o desempenho longe de casa comece a melhorar já no próximo jogo contra o Criciúma.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados