Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Adenílson brilha de novo e LEC volta ao G4

04 out 2020 às 17:33
De falta, Adenílson marcou o seu gol na série C do Brasileiro - Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Adenílson foi contratado para ser o diferencial do Londrina na série C. E a cada jogo confirma ser diferente mesmo. O camisa 10 garantiu mais uma vitória do Londrina. Com um golaço de falta, aos 45 minutos do primeiro tempo, o meia fez o gol do 1 a 0 sobre o Volta Redonda, no domingo (4), no estádio do Café.


Adenílson só na brilhou mais porque, gentilmente, deixou Carlos Henrique bater o pênalti sofrido por Igor Paixão logo a um minuto de jogo. O centroavante bateu muito mal e mandou para fora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de querer dar a chance ao companheiro, Adenílson tem que ser o responsável por qualquer bola parada no LEC. Seja falta, pênalti, escanteio e se bobear até reposição do goleiro. Que não se mude mais de batedor daqui para a frente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Depois de um início ruim, o Londrina conseguiu o seu objetivo e terminou o primeiro turno no G4. E graças ao desempenho no Café. Dos 14 pontos, 13 foram conquistados em casa: quatro vitórias seguidas e o empate na primeira rodada.

O Londrina vai precisar de pelo menos mais 14 pontos no returno para se classificar. No entanto, terá que melhorar seu aproveitamento como visitante, já que no segundo turno serão quatro jogos em casa e cinco fora. Que o desempenho longe de casa comece a melhorar já no próximo jogo contra o Criciúma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade