Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Agenda do presidente do LEC na Inglaterra prevê reuniões e visita a clubes

04 dez 2019 às 16:51
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O futuro presidente do Londrina, Felipe Prochet, embarca nesta quinta-feira (5) para uma viagem de negócios na Inglaterra. O dirigente vai "mostrar" o produto LEC para possíveis investidores do futebol.

O dirigente ficará oito dias na Inglaterra e na sua agenda estão reuniões com investidores interessados em investir no clube e visitas a grandes clubes do país. Prochet pretende conhecer e conversar com dirigentes do Tottenham e dos rivais de Manchester, City e United.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A viagem do presidente para a Europa surgiu após um convite de um representante de um grupo de investidores, que há alguns meses já vem conversando com o LEC, sobre uma possível parceria no futuro. Prochet quer aproveitar a viagem para visitar clubes e apresentar o Londrina para outros grupos que trabalham com o futebol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Prochet viaja junto com João Fernando Zogheib, que possui uma empresa de gerenciamento de marcas e negócios ligados ao futebol e que já morou na Inglaterra e trabalhou na Premier League. Zogheib já participou de algumas reuniões no Conselho do LEC e apresentou possibilidades de parcerias fora do país, além de ser um entusiasta na transformação do LEC em clube-empresa. Zogheib tem trânsito livre em vários clubes ingleses.


Na semana passada, o City Football Group (CFG), empresa que controla o Manchester City e mais sete clubes, em países como Estados Unidos, Japão, Espanha e China, anunciou a compra de 65% das ações do Mumbay City, da Índia. De acordo com a imprensa internacional, o CFG quer agora investir em um clube brasileiro em 2020. O CFG é considerada a maior empresa controladora de clubes do futebol mundial, com um valor estimado em 5 bilhões de dólares.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade