O presidente do Londrina, Cláudio Canuto, oficializou na noite de segunda-feira na reunião do Conselho de Representantes do clube que não será candidato a reeleição nas eleições de novembro.
O presidente entende que já deu a sua contribuição ao clube e alegou que precisa se dedicar mais a família e a sua empresa. Canuto afirmou, porém, que vai continuar contribuindo com a diretoria do LEC, inclusive, como conselheiro.
Cláudio Canuto exerceu muito bem o seu papel a frente do Londrina e contribuiu significativamente no processo de reestruturação do clube. Ser presidente realmente é muito desgastante em todos os sentidos. É hora mesmo de um novo nome.
O nome mais forte que surge é o do vice-presidente Getúlio Castilho. O dirigente já foi convidado, mas ainda não disse sim. Precisa de um tempo para pensar. E também para administrar seus compromissos particulares. Muitos no Conselho acreditam que Castilho não irá aceitar.
De qualquer forma, o clube terá mudanças na sua diretoria. Resta saber como será o relacionamento do novo presidente com o parceiro Sérgio Malucelli.