Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Agora é oficial

18 jun 2013 às 14:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente do Londrina, Cláudio Canuto, oficializou na noite de segunda-feira na reunião do Conselho de Representantes do clube que não será candidato a reeleição nas eleições de novembro.

O presidente entende que já deu a sua contribuição ao clube e alegou que precisa se dedicar mais a família e a sua empresa. Canuto afirmou, porém, que vai continuar contribuindo com a diretoria do LEC, inclusive, como conselheiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cláudio Canuto exerceu muito bem o seu papel a frente do Londrina e contribuiu significativamente no processo de reestruturação do clube. Ser presidente realmente é muito desgastante em todos os sentidos. É hora mesmo de um novo nome.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O nome mais forte que surge é o do vice-presidente Getúlio Castilho. O dirigente já foi convidado, mas ainda não disse sim. Precisa de um tempo para pensar. E também para administrar seus compromissos particulares. Muitos no Conselho acreditam que Castilho não irá aceitar.

De qualquer forma, o clube terá mudanças na sua diretoria. Resta saber como será o relacionamento do novo presidente com o parceiro Sérgio Malucelli.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas