Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Árbitro relata confusão generalizada após confronto no Café

11 jan 2021 às 16:07
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O árbitro Bruno Arleu de Araújo (RJ) relatou na súmula do jogo uma confusão generalizada próxima aos vestiários após o empate em 1 a 1 entre Londrina e Ypiranga (RS), no domingo (10) a noite, no estádio do Café.

De acordo com o documento, o trio de arbitragem observou, ainda de dentro do gramado, uma confusão entre integrantes das diretorias e comissões técnicas das duas equipes, mas que não foi possível identificar os envolvidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o árbitro, o delegado da partida, Elton Rodrigo Lourenço, relatou que houve uma discussão entre o presidente do Ypiranga, Adilson Luiz Stankiewicz, e mais um dirigente do clube gaúcho e alguns seguranças que estavam trabalhando na partida. Em meio ao bate-boca, o fisioterapeuta do Ypiranga, Carlos Henrique Tochetto, teria sido agredido com um soco por um dos seguranças

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O Blog apurou que o problema começou após os dirigentes do Ypiranga irem reclamar sobre o volume do som da torcida durante a partida.


Ainda na súmula, o árbitro relata que o portão que dá acesso ao setor próximo aos vestiários foi aberto pela equipe de segurança que liberou a entrada de membros da torcida organizada do LEC, que assim puderam se aproximar da saída dos jogadores e houve troca de insultos entre atletas e torcedores.

Procurado, o Londrina informou que não iria se pronunciar sobre os acontecimentos após o jogo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade