28/10/20
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
31/08/2020 - 15:42
Imprimir Comunicar erro mais opções
Herói da primeira vitória do Londrina na série C, o centroavante Junior Pirambu esteve próximo de deixar o LEC nos últimos dias. O Brusque, de onde o
Alviceleste trouxe o jogador em 2019, procurou o Tubarão em uma tentativa de levar o atacante de volta para Santa Catarina.

O Brusque é um dos adversários do LEC no grupo B do Brasileiro. O Londrina não quis abrir negociação por entender a importância de manter o centroavante no seu elenco. Pirambu marcou os dois gols do LEC na vitória de domingo (30) por 2 a 0 sobre o Boa Esporte.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


No entanto, a informação que veio do Brusque é que o negócio só não ocorreu com o LEC em razão de uma proposta que o atacante tem para jogar fora do país. Procurado pelo Blog, o gestor Sérgio Malucelli, negou qualquer negociação. "Não tem nada concreto. São apenas sondagens".

O empresário do jogador, Genivaldo dos Santos, confirmou que um clube dos Emirados Árabes tem interesse em contratar o centroavante. "Uma carta de intenções deve chegar nos próximos dias. A oferta é para um contrato de quatro anos com o jogador e a negociação pode chegar a US$ 2 milhões", afirmou o proprietário da Gênio Sport. Pirambu tem contrato até 2021 com o LEC, que detém 100% dos seus direitos econômicos.

A agência tem bom trâmite no CT da SM Sports e administra a carreira de vários jogadores que integram o elenco do LEC nesta série C. Além de Pirambu, a empresa agencia os meias Adenílson e Caíque Valdívia, o volante Chicão Amorim e o atacante Edrean.
COMENTÁRIOS
Já foi embora Malucelli?
Não ia embora em Maio? Não parou de trazer atletas de empresários para vitrine que pagam igual gôndola de Shopping e Supermercado? Põe no mercado e vende. Então o Junior Pirambu vai embora? Que tédio este personagem Sergio Malucelli, já deu o enredo anual. Vai deixar o Londrina na Série D e olhe lá. Tchau - Adeus. Sai fora. Já foi bom a amizade colorida entre Malucelli e Justiça do Trabalho, né doutor Reginaldo Melhado. Chega ao fim e ele vai para Araucária.
(9) - 01/09/20 15:21:31
Igual o Belusso
Igual ao Jonatas BelussoSaiu do Londrina e deixou a gente na não?
(14) - 31/08/20 22:08:12
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados