Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Atletiba começa mais cedo que jogo no Café

18 abr 2013 às 11:02

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Federação Paranaense homologou o Atletiba de domingo para às 15h30. O jogo vai começar meia hora mais cedo que Londrina e J. Malucelli já que na Vila Olímpica do Boqueirão não há sistema de iluminação.

Quando a bola rolar no Estádio do Café, o clássico já estará em andamento. O resultado do Atletiba será conhecido antes do encerramento da partida do Lec.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Aí há vários lados para se analisar. Se o Coxa ganhar é um ânimo a mais para o Londrina. Uma vitória do Atlético vai desanimar o time.


E tem também a questão do Atlético tropeçar e o Londrina não estar conseguindo fazer a sua parte. Aí a pressão será grande. Vai ser um domingo de muita apreensão e expectativa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Independentemente do placar do Atletiba, o Londrina tem que entrar forte e conquistar uma vitória para homenagear o torcedor.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas