27/02/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
31/01/2017 - 21:55
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina fez o seu melhor jogo no ano. A vitória contra o Avaí veio aos 44 minutos do segundo tempo, na noite desta terça-feira, na Ressacada, em Florianópolis.

O gol só saiu no final e coroou a grande atuação do alviceleste. Qualquer outro resultado seria injusto pelo que o LEC apresentou. O gol foi belíssimo. Lindo cruzamento de Júlio Pacato e maravilhoso peixinho de Safira, que teve grande atuação mais uma vez.

O Londrina mais uma vez foi muito bem fora de casa. Controlou o jogo, trocou passes e correu poucos riscos. Se não fosse a atuação do goleiro Douglas, a vitória poderia ser mais tranquila.

O time teve muito volume e criou muitas chances, nos dois tempos. E ainda reclamou de um pênalti claro quando a bola bateu na mão do zagueiro Maurício e o árbitro Leandro Pedro Vuaden não marcou.



No segundo tempo, foram pelo menos cinco oportunidades. O garoto Wellisson, que entrou no decorrer da partida, perdeu duas incríveis. Faz parte. É jovem e está ansioso para balançar as redes. Quando sair o gol ele tem tudo para evoluir.

A boa atuação mostrou a força do elenco e colocou um ponto de interrogação na cabeça do técnico Claudio Tencati. Igor Bosel, Igor Miranda e Celsinho foram bem e agora pedem uma vaga entre os titulares.

O time fez barba e cabelo em Floripa e sai de Santa Catarina quase classificado para a segunda fase. Como domingo joga fora mais uma vez fora, em Toledo, a semana tem tudo para ser perfeita para a torcida londrinense.
COMENTÁRIOS
Christovam Pessoa
Meu caro comentarista "Lúcido" Flávio, sempre perfeito nos comentários, hoje é dia de falar bem do LEC. Melhor que a vitória de ontem contra o AVAI, foi a apresentação da equipe, uma das melhores que já ví, muita personalidade, todos os jogadores foram bem, uns mais outros menos, mas ninguém foi mal. O Tencatti ontem achou o time titular, as entradas do Bosel, Matheus, deram equilíbrio a zaga que vinha jogando deformada, com Luizão da quarto zagueiro.Alan, aos poucos vai ganhando confiança, pouco foi incomodado, tem que aperfeiçoar sua saída do Gol,Bosel apoiou bem, bons cruzamentos,Luizão pelo lado direito é outro jogador, Matheus não espana a e nem rifa a bola, virou titular de novo, Igor Miranda, muita raça, bom no desarme, dificuldade pra apoiar, Germano este é o termometro, grandes lançamentos, França xerifão, está mal escalado, seu lugar é mais atrás e não na frente, Gava muito participativo, Celsinho verdadeiro Garçon, jogou muito, está se apresentando na área, Lucas Machado se mexeu bastante, partiu pra cima , boa apresentação, Safira, subindo a cada partida, titular absoluto, fez um golaço, Welisson, entrou bem perdeu duas grandes chances, ainda precisa de um tempo, Pacato jogador moderno, marca, arma, pra mim é a grande revelação da SM, logo logo será titular, Marcinho entrou mas jogou poucos minutos sem observações. Que venha o toledo...
- 01/02/17 10:07:02
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados