Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bela vitória, mas com susto

24 mar 2013 às 18:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A forte virose que atingiu vários jogadores do Londrina e, principalmente, o capitão Germano, que não conseguiu atuar, não impediu que o Tubarão fizesse um ótimo primeiro tempo e conquistasse a quinta vitória seguida no returno.

O Lec é líder isolado do returno, 15 pontos, e da classificação geral, com 38 pontos. Caminha firme para chegar à decisão do Paranaense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo com quatro desfalques importantes, o Londrina dominou completamente o primeiro tempo. O jogo era truncado e de muita marcação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Neílson apareceu aos 30 minutos para marcar um golaço. Ganhou do zagueiro Marcelo, meteu entre as canetas do marcador e fuzilou o goleiro Edson. O gol acendeu o Londrina. O Arapongas sentiu demais.

Publicidade


No fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, veio o segundo gol. Um lance que define bem este Londrina. Um time que toca bem a bola e valoriza a posse. A jogada saiu da esquerda dos pés de Wendell e Bruno e foi até Maicon na direita.


O lateral tabelou com Neílson e marcou o seu primeiro gol como profissional batendo de perna esquerda no canto de Edson. O placar de 2 a 0 mostrava a diferença técnica dos dois times.

Publicidade


O segundo tempo começou da mesma foram e o Lec matou o jogo aos 11 minutos. Em um contra ataque, a bola sobrou para Dirceu, que fez bela assistência para Neílson.


Na cara do gol o artilheiro não desperdiçou e tocou na saída de Edson. Oitavo gol de Neílson, que se junta a Celsinho e Potita na artilharia do campeonato.

Publicidade


Quando todos esperavam uma vitória tranquila, o futebol prega as suas peças. As mudanças no time não foram boas. Rogério e Acuña entraram mal. A saída de Serginho fez falta.


O Arapongas pressionou, colocou duas bolas na trave e Neílson salvou um gol em cima da linha. O time da casa merecia o gol. E eles vieram no fim. Rick aos 42 e Éder aos 48. Assustou, mas o time segurou bem.

Publicidade


Os mais de 1,3 mil torcedores do Londrina saíram felizes da vida com mais uma vitória fora de casa. A quinta seguida.


A vitória foi merecida. Situações como esta servem para o time entender que é preciso seriedade durante os 90 minutos. Valeu como aprendizado.

O Londrina continua com um futebol eficiente e competitivo. E esse futebol tem tudo para levar o Tubarão a decisão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo