Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Calvário Alviceleste no Paranaense

29 abr 2021 às 20:30
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O que mais impressiona não horripilante campanha do Londrina no Campeonato Paranaense é que o time não evolui em nada. Pelo contrário, a equipe piora a cada jogo. Sete partidas sem vencer e a zona do rebaixamento batendo a porta.

A derrota por 1 a 0 para o Operário, em Ponta Grossa, ficou barato. O time dos Campos Gerais tem hoje um time muito mais forte e organizado que o LEC, que é uma caricatura de equipe. Se tivesse forçado, o Fantasma não ficaria apenas no gol de Jean Carlo, aos 22 do primeiro tempo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O LEC não criou nada, marcou menos ainda e o sistema defensivo, frágil como sempre. A diferença dos clubes se observa até mesmo nas contratações. O zagueiro Rodolfo Filemon, anunciado na véspera, já foi titular. Já Salatiel, entrou em campo apenas aos 16 do segundo tempo, visivelmente fora de forma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Até Roberto Fonseca começa muito mal o seu trabalho e parece sem saber o que fazer para o time reagir. Fez as cinco alterações, mas errou em quase todas. Assim como no empate com o Toledo, colocou quatro atacantes ao mesmo tempo, mas esqueceu que alguém tem que levar a bola até o ataque.


Com Adenílson substituído e Celsinho sentadinho no banco, fica difícil imaginar quem vai municiar os homens de frente. Desta forma, pode jogar a noite inteira que não irá fazer gol.

O Londrina tem apenas um ponto a mais que o Maringá, primeiro da zona do rebaixamento. Mas pelo futebol apresentado, poderia estar tranquilamente na zona da degola. E terá uma decisão na próxima rodada diante do lanterna e combalido Cascavel CR, que ganhou a primeira diante do Rio Branco por 4 a 2, em Paranaguá. Não se iluda torcedor, mais um sofrimento à vista.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade