08/05/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
29/04/2021 - 20:05
Imprimir Comunicar erro mais opções
O que mais impressiona não horripilante campanha do Londrina no Campeonato Paranaense é que o time não evolui em nada. Pelo contrário, a equipe piora a cada jogo. Sete partidas sem vencer e a zona do rebaixamento batendo a porta.

A derrota por 1 a 0 para o Operário, em Ponta Grossa, ficou barato. O time dos Campos Gerais tem hoje um time muito mais forte e organizado que o LEC, que é uma caricatura de equipe. Se tivesse forçado, o Fantasma não ficaria apenas no gol de Jean Carlo, aos 22 do primeiro tempo.

O LEC não criou nada, marcou menos ainda e o sistema defensivo, frágil como sempre. A diferença dos clubes se observa até mesmo nas contratações. O zagueiro Rodolfo Filemon, anunciado na véspera, já foi titular. Já Salatiel, entrou em campo apenas aos 16 do segundo tempo, visivelmente fora de forma.

Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC


Até Roberto Fonseca começa muito mal o seu trabalho e parece sem saber o que fazer para o time reagir. Fez as cinco alterações, mas errou em quase todas. Assim como no empate com o Toledo, colocou quatro atacantes ao mesmo tempo, mas esqueceu que alguém tem que levar a bola até o ataque.

Com Adenílson substituído e Celsinho sentadinho no banco, fica difícil imaginar quem vai municiar os homens de frente. Desta forma, pode jogar a noite inteira que não irá fazer gol.

O Londrina tem apenas um ponto a mais que o Maringá, primeiro da zona do rebaixamento. Mas pelo futebol apresentado, poderia estar tranquilamente na zona da degola. E terá uma decisão na próxima rodada diante do lanterna e combalido Cascavel CR, que ganhou a primeira diante do Rio Branco por 4 a 2, em Paranaguá. Não se iluda torcedor, mais um sofrimento à vista.
COMENTÁRIOS
ALBERTO MELHADO RUIZ
Malucelli acorda. Esse "time" vai voltar pra série C.
(1) - 03/05/21 16:28:53
ALBERTO MELHADO RUIZ
Dá pena em ver o projeto de londrina jogando. Não salva um. Time que ja teve bons jogadores como dagoberto e outros mais, hoje tem "jogadores" que não servem nem pra varzea. Tenho dó do treinador que não pode fazer milagres.
(1) - 03/05/21 16:27:23
Renato F. Souza Jr
Jogaram fora o Alemão que conhecia o plantel e trouxeram esse que se diz treinador. É o fim da picada
(2) - 01/05/21 10:35:07
João Henrique
O reporte está corretíssimo o técnico é bom agora com os pernas de pau ninguém da conta a preguiça é total jogadores ruins enquanto o Sérgio parar de receber atletas encostados e alguns pagando para jogar ou empresários pagando seus salários o Sérgio encheu os bolsos de dinheiro não investiu um centavo até agora Salatiel quase um ano parado jogou uma partida ninguém quer ver ele pintado nem de ouro nos times que passou Tiago Orobó além de baladeiro é ruim mais de um ano sem jogar para Sm tá ok pois não paga salario de quase ninguém tudo de graça você acha que vão botar a perninha em dividida o Celsinho baladeiro pode ficar como roupeiro aí também.
(1) (1) - 30/04/21 19:44:07
Joao
Te respeito muito como repórter mais falar que o treinador jogou sem home de armação, é brincadeira será que vc não deve ser técnico em vez de repórter? Londrina foi mal, concordo mais você nao sabe o porque o celsinho não jogou nem mesmo o sistema que ele treinou com 4 atacantes, voce nao estava no treinamento pra falar. Se nao esta bom manda o treineiro embora mais nós devemos respeito aos profissionais!!!!
(3) (5) - 30/04/21 08:51:04
ANTONIO MARCOS DAMETTO
Reitero o que falo a mais de 02 anos: O Londrina não tem time a mais de 02 anos, desde 2019, e vem capengando nas competições, sempre trocando de tecnico. Na verdade, não tem elenco, tem uma capacidade imensa em contratar jogadores encostados, e acham no Londrina o porto seguro. Como se pode achar tanta tranqueira no futebol. Não consegue com todo o conhecimento futebolistico, encontrar jogadores com capacidade tecnica. Não há tecnico que de jeito. Será que a diretoria tem certeza que este time vá disputar a série B ?
(1) (1) - 30/04/21 08:44:43
REOBEVALDO PORTO
Não foi este técnico que fez o londrina cair para a série c
(6) - 30/04/21 04:52:32
Foi mal Maluquetti
Estamos no fundo do primeiro poço do elevador de carga. Vai cair mais. Parabéns Sérgio Maluquetti, que vergonha de contratações.
(5) - 29/04/21 22:59:59
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados