Na última sexta-feira, a CBF recebeu uma denúncia, que apontava que o gramado do estádio do Café não teria condições de abrigar os jogos do Londrina no Campeonato Brasileiro. Por incrível que pareça, a denúncia partiu da própria cidade.
Diante deste quadro, a Fundação de Esportes (FEL) foi obrigada a comprovar as condições do gramado através de fotos e vídeos para que a CBF liberasse o Café.
"Recebi um telefonema da CBF contestando a qualidade do gramado e que não seria possível liberar o estádio. O gramado está em perfeitas condições e vai ficar ainda melhor nos próximos dias", frisou o assessor de logística da FEL, Cidimar Ernegas, o Alemão. "O pior de tudo é saber que a denúncia foi daqui. Em Londrina parece que sempre tem mais gente trabalhando contra do que a favor".
Como forma de mostrar a qualidade do gramado, a FEL acabou liberando o estádio para que o Londrina treine pela primeira vez no novo campo na tarde desta terça-feira. As imagens do trabalho serão enviadas para a CBF.
Quem teria intenção de tumultuar o ambiente e levantar uma polêmica como esta? Em Londrina, quando você pensa que já viu de tudo sempre apareça uma surpresa desagradável.