29/11/20
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
19/10/2020 - 14:59
Imprimir Comunicar erro mais opções
A CBF vai distribuir uma verba de R$ 1 milhão aos 20 clubes da série C do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, Rogério Caboclo, na última sexta-feira (16), durante uma reunião técnica com os representantes das equipes.

Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC


De acordo com a CBF, o recurso foi arrecadado a partir da comercialização de placas de publicidade da competição. O valor será rateado de forma igualitária entre os participantes.

Neste mesmo encontro, os clubes definiram em manter o número máximo de inscrições de atletas na série C em 40, com possibilidade de oito substituições na lista. No entanto, o prazo limite para inscrever novos atletas foi prorrogado até o dia 11 de novembro. As trocas poderão ser realizadas até o dia dois de dezembro.
COMENTÁRIOS
Já foi Maluquetti?
50 mil reais que ficará para o Londrina ou o Sérgio Maluqueti? Ainda não entendemos a conta do Londrina: se ficar na série D e C paga mais que ir para a B ou A? Ele vai trazer jogadores parados, dar um Funosa e Refriko e daí mandar para a frente?
(30) (18) - 19/10/20 16:53:16
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados