O Londrina anunciou uma parceria com a cervejaria londrinense Amadeus. A empresa vai criar dois espaços no estádio do Café para receber o torcedor com o propósito de unir futebol, gastronomia e arte.
Os lounges vão funcionar um no setor de arquibancada e outro nas cativas. A ideia é oferecer ao público que for aos jogos chopp artesanal, opções de alimentação e shows musicais acústicos. Os espaços estarão abertos antes, durante e após as partidas. A nova lei que permitiu a volta da venda de cerveja nos estádios do Paraná, exige que 20% do total da bebida comercializada seja artesanal.
"O torcedor terá a opção de chegar mais cedo, se divertir e depois acompanhar o jogo, unindo a cultura e o esporte", afirmou o diretor de marketing da SM Sports/LEC, Marcelo Risso. "O londrinense é apaixonado por futebol, por chopp e pela música. Sabemos da repercussão que é o futebol e queremos transformar isso em um entretenimento maior ainda", ressaltou o diretor comercial da Amadeus, Alinor Rodrigues.
A parceria será colocada em prática já nos próximos dois jogos no Café, contra o Cuiabá, na sexta-feira (7), às 19h15, e contra a Ponte Preta, na segunda (10), às 20h. A cervejaria também adquiriu 500 ingressos para estas duas partidas.