Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Clubes da série A tem mais de cem casos de Covid-19

24 jun 2020 às 15:12
- Coritiba Foot Ball Club
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As indefinições em relação ao calendário do futebol brasileiro no restante da temporada persistem. Enquanto os clubes tem pressa para a volta, a preocupação com a saúde dos profissionais é tem de debate e deve estar sempre em primeiro lugar.

Levantamento do BLOG mostra que já foram registrados mais de cem casos de Covid-19 nos 20 clubes da série A do Campeonato Brasileiro. As informações são baseadas nos registros oficiais das equipes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


São 77 jogadores infectados desde o início da pandemia e só três clubes - Internacional, Red Bull Bragantino e Atlético Goianiense - não apresentaram nenhum caso de coronavírus. Chama a atenção para Corinthians e Vasco, com 21 e 19 casos confirmados, respectivamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Se levarmos em conta os jogadores e dos demais profissionais que trabalham no departamento de futebol dos clubes, o número de infectados sobe para 124.

Publicidade


Confira a relação dos clubes e os respectivos casos e mais informações sobre a pandemia em relação ao futebol no vídeo abaixo.


No Paraná, além da dupla Atletiba, foram registrados três casos da doença no FC Cascavel - dois jogadores e o presidente - e um jogador do Paraná Clube.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade