Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Clubes do PR apostam em ex-jogadores como técnicos para 2020

22 out 2019 às 11:43
O técnico João Burse deixou o Vitória para assumir o Cianorte - Letícia Martins/EC Vitória
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Enquanto Athletico, Londrina, Coritiba, Paraná e Operário se concentram nas rodadas finais do Brasileiro da série A e B em buscam de seus objetivos, os demais clubes do Estado já se preparam visando o Campeonato Paranaense de 2020.

O Estadual do ano que vem terá 12 times e começa no dia 18 de janeiro. E muitos dos clubes paranaenses apostam em ex-jogadores como treinadores para a próxima temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


É o caso do Toledo, que trouxe de volta Paulo Baier, que dirigiu o clube em 2018, e terá a responsabilidade de defender o vice-campeonato de 2019. Quem segue a mesma linha é o Rio Branco, que acertou a contratação de Tcheco, ex-meia do Coritiba e do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Outro ex-jogador que estará no banco no Estadual é Reginaldo Vital, que segue no comando do PSTC, que retorna a primeira divisão no ano que vem. Vital trabalha no clube londrinense desde 2015.


Quem também já definiu o seu treinador é o FC Cascavel, que acertou com Marcelo Caranhato, que trabalhou no futebol paranaense pelo Cianorte. Assim como o Toledo, o Cascavel será um dos três representantes do Paraná na série D. O outo clube é o Nacional, campeão da Copa FPF sub-23.

Na segunda-feira (21), o Cianorte anunciou a contratação do técnico João Burse, que comandava o time sub-23 do Vitória (BA) e que já trabalhou também na base do Palmeiras.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade