Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Clubes estudam três alternativas para a Primeira Liga em 2018

18 out 2017 às 14:47

Compartilhar notícia

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!

A realização da Copa da Primeira Liga em 2018 continua sendo uma incerteza. Não há ainda nenhuma definição e nem a garantia que a competição será disputada.

Uma coisa é certa. Os clubes não querem abrir mão dos R$ 50 milhões garantidos pelo contrato com a TV, válido ainda por dois anos. É um valor muito mais atrativo para a equipes em comparação com os estaduais.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O grande problema é que o calendário da próxima temporada é ainda mais apertado, em razão da Copa do Mundo. Por isso, os clubes estudam três formatos para a realização da competição no ano que vem.


O Londrina defende a tese que a Primeira Liga seja realizada durante o período da Copa do Mundo, entre junho e julho. Até mesmo para a grande da TV seria interessante.


Tomara que os clubes se entendam e cheguem a um denominador comum já que o fortalecimento da Primeira Liga será muito bom para o futebol brasileiro.


Leia também

Cadastre-se em nossa newsletter

LEC ainda pode faturar R$ 1 milhão na Primeira Liga
Tubarão 100% na Primeira Liga


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas