21/01/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
04/05/2020 - 18:03
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina iniciou nesta segunda-feira (4) reuniões virtuais com os jogadores. O planejamento do clube é seguir com estes encontros diários para acompanhar o desempenho físico e técnico dos atletas até que seja possível voltar aos treinos presenciais.

Oficialmente o clube está em férias. Inicialmente o período seria encerrado no dia 1º, mas o LEC decidiu estender a liberação dos profissionais até o próximo dia 12. A diretoria já tem consciência que não será possível voltar aos treinos normais na semana que vem, por isso os encontros on-line são importantes para manter o contato com os atletas.

Divulgação/LEC
Divulgação/LEC


Enquanto o LEC ainda não retomou oficialmente os treinamentos, alguns dos rivais paranaenses como Athletico, Coritiba, Paraná e Operário já retornaram das férias, mas seguem fazendo trabalhos virtuais com os jogadores, que seguem isolados em casa. Não há previsão de quando será possível voltar as atividades nos CTs e nas dependências dos clubes.



O Campeonato Paranaense segue paralisado desde o dia 16 de março e, apesar dos esforços da Federação Paranaense, não há perspectiva de que a competição possa ser retomada nas próximas semanas.
COMENTÁRIOS
João Colitti
Olá Bonde Tudo Bem? NÃO FIQUE DE FORA!! Tenha lucro no mercado de TRADER ESPORTIVO através do seu CELULAR!! Muitaassertividade em uma comunidade exponencial!! ATENÇAÕ: Satisfação Garantida!!👇👇🎁🎁Acesse o link e aproveite:👉👉https://bit.ly/Recebasinaisetenhalucro👉👉https://bit.ly/Recebasinaisetenhalucro
- 02/06/20 19:32:14
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados