Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com temporal e golaço, Londrina abre vantagem na final

08 nov 2015 às 21:57

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina conseguiu conquistar o que planejava no início da final da série C. Levar uma vantagem para Goiânia e não sofrer gols no estádio do Café.

O 1 a 0 neste domingo deixa o Tubarão a um empate no Serra Dourada para ficar com o título inédito. Com a melhor defesa do campeonato e sem sofrer gols há sete jogos, o LEC está próximo da conquista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida começou aberta e com os dois times procurando o ataque. A primeira chance foi aos 20 minutos. Rafael Gava fez ótima jogada pela direita e Germano, de dentro da área, finalizou por cima.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Um temporal se formou sobre o estádio do Café e a chuva e o vento chegaram e junto com eles um golaço do Zé Rafael, o homem dos gols bonitos no LEC.

Publicidade


Após um escanteio, o meia pegou o rebote no bico esquerdo da grande área e acertou o ângulo do goleiro Edson. Caprichosamente, a bola pegou no travessão e caiu junto a trave. Explosão encharcada dos mais de 13 mil torcedores presentes no Café.


A chuva passou no intervalo e o jogo ficou mais veloz. O Vila se abriu e tentou ir ao ataque, mas a defesa sólida do Londrina prevaleceu mais uma vez.

Publicidade


O LEC teve pelo menos três grandes chances para ampliar. Aos nove, Silvio chegou a marcar, mas estava em posição irregular. Aos trinta, o zagueiro pegou rebote na área e carimbou o travessão. Em seguida, Germano cabeceou com perigo para boa defesa do Edson.


No fim, o resultado foi justo e o Londrina saiu com a certeza de que o título está perto. Claro que o Vila é forte no enorme Serra Dourada, mas um gol em Goiás obriga o Vila a marcar três. E com a defesa que o LEC tem, isso é uma missão quase impossível.

Serão 13 dias de muita ansiedade na torcida e de muito trabalho para os jogadores e no dia 21 a festa pode ser completa para a nação alviceleste.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo