Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Com um tempo para cada lado, empate fica justo no Couto Pereira

13 jun 2021 às 22:14
- Matheus Meneses/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina segue sem vencer e o Coritiba sem deslanchar na série B. O 1 a 1 foi justo, porque o jogo até que foi bem disputado, mas ninguém foi tão superior que o rival para sair com os três pontos.

O Londrina não conseguiu jogar no primeiro tempo e foi dominado. Com ótima atuação de Rafinha e muita movimentação ofensiva, o Coxa dominou o jogo e abriu o placar logo aos seis minutos. Bela assistência de Rafinha e lindo gol de Léo Gamalho, de voleio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em lance parecido, o centroavante quase faz o segundo. O Tubarão só melhorou nos dez minutos finais, mas agradeceu por ir para o vestiário perdendo apenas pelo placar mínimo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


A melhora na reta final se concretizou no segundo tempo, quando Roberto Fonseca mandou a campo Mossoró e Marcelo Freitas nos lugares de Adenílson e Matheus Bianqui.

Publicidade


O time adiantou a marcação e pressionou o Coritiba. Em dez minutos jogou mais do que todo o primeiro tempo. A melhora surtiu efeito e o empate veio aos 11 minutos. Após escanteio, a bola pegou na mão de Léo Gamalho. Pênalti bem marcado e bem cobrado por Safira. Primeiro do Londrina na série B e sexto do atacante na temporada.


O jogo ficou aberto e o LEC teve espaço para chegar a virada. Pena que Caprini entrou mal na partida e o time perdeu a força para o contra-ataque.

O Coritiba ainda mandou uma bola no travessão com Valdeci, que entrou no lugar de Rafinha, e reclamou de um pênalti não marcado de Augusto em cima de Léo Gamalho. No fim o resultado foi justo e o Londrina saiu mais feliz que o Alviverde do Alto da Glória.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade