13/05/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
14/04/2021 - 18:19
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina deixou escapar a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense aos 50 minutos do segundo tempo. O Rio Branco empatou com um pênalti convertido pelo veterano e polêmico Bernardo, ex-Vasco e Santos. Foi o terceiro pênalti cometido pelo LEC em quatro jogos no Paranaense.

Penalidade totalmente infantil cometido por Victor Daniel no último lance da partida. A verdade é que atacante não tem que estar dentro da sua área. A posição de atacante é do outro lado do campo.

Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC


O empate, com gosto de derrota, ofuscou a estreia do técnico Roberto Fonseca. Com isso, o LEC segue sem vencer no Estadual e está como o copo meio cheio e meio vazio. Ainda não perdeu, mas também não ganhou. Continua com uma péssima campanha no pobre Paranaense.

A pobreza do campeonato se mede no péssimo gramado da Estradinha, em Paranaguá. O campo não ajudou em nada as já limitadas equipes. Com tanta irregularidade no piso arenoso do litoral, fica impossível jogar algo parecido com futebol.

O único lance trabalhado no jogo foi no gol do Londrina. Aos 46 do primeiro tempo, troca de passes entre Marcel, Matheus Bianqui e Douglas Santos. O atacante cruzou rasteiro e Bianqui bateu de primeira. Terceiro gol de Bianqui no Estadual. No mais, a partida foi de doer.

Roberto Fonseca terá muito trabalho para melhorar este Londrina e o clube tem que pensar em fazer muita coisa diferente para a série B.
COMENTÁRIOS
Jaime Lúcio Wismek Corrêa
Gosto muito.objetivo.
(1) (2) - 14/04/21 23:57:09
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados