Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Paranaense

Como gosta de fazer pênalti o Londrina

Lucio Flávio Cruz
14 abr 2021 às 18:32
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina deixou escapar a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense aos 50 minutos do segundo tempo. O Rio Branco empatou com um pênalti convertido pelo veterano e polêmico Bernardo, ex-Vasco e Santos. Foi o terceiro pênalti cometido pelo LEC em quatro jogos no Paranaense.

Penalidade totalmente infantil cometido por Victor Daniel no último lance da partida. A verdade é que atacante não tem que estar dentro da sua área. A posição de atacante é do outro lado do campo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O empate, com gosto de derrota, ofuscou a estreia do técnico Roberto Fonseca. Com isso, o LEC segue sem vencer no Estadual e está como o copo meio cheio e meio vazio. Ainda não perdeu, mas também não ganhou. Continua com uma péssima campanha no pobre Paranaense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


A pobreza do campeonato se mede no péssimo gramado da Estradinha, em Paranaguá. O campo não ajudou em nada as já limitadas equipes. Com tanta irregularidade no piso arenoso do litoral, fica impossível jogar algo parecido com futebol.


O único lance trabalhado no jogo foi no gol do Londrina. Aos 46 do primeiro tempo, troca de passes entre Marcel, Matheus Bianqui e Douglas Santos. O atacante cruzou rasteiro e Bianqui bateu de primeira. Terceiro gol de Bianqui no Estadual. No mais, a partida foi de doer.

Roberto Fonseca terá muito trabalho para melhorar este Londrina e o clube tem que pensar em fazer muita coisa diferente para a série B.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade