15/07/20
24º/16ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
09/02/2020 - 19:50
Imprimir Comunicar erro mais opções
A sequência de sete jogos consecutivos, as duas derrotas dolorosas da semana passada e a eliminação precoce na Copa do Brasil, refletiram diretamente na péssima apresentação do Londrina no sonolento empate em 0 a 0 com o Cascavel CR neste domingo (9), no estádio do Café.

O LEC parecia jogar de ressaca. Foi lento, com sono, preguiçoso e sem nenhuma inspiração em setor algum. Teve posse de bola, mas não criou nada. Igor Paixão foi o único mais esforçado um pouco em campo.

Por incrível que pareça, o fraquíssimo CCR criou as duas melhores chances da partida com o atacante Rone. Na primeira, ele acertou o travessão e, na segunda, o goleiro Matheus Albino salvou. Se tivesse mais qualidade e coragem, o time do Oeste teria saído vitorioso do Café.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


Alguns jogadores sentiram demais o desgaste físico e sumiram em campo. Por isso, o ponto tem que ser comemorado e não lamentado porque o time não fez nada para vencer.

A falta de opções no elenco ficou clara - Igor Miranda, Marcelinho e Miullen, machucados, não jogaram. Alemão teve que improvisar na lateral-esquerda e quando precisou mexer, o time não melhorou. E olha que ele fez a primeira alteração já aos 35 do primeiro tempo, quando tirou Uelber para colocar o volante Luan.

Entraram ainda o estreante Lincon Júnior, com atuação bem discreta, e o garoto Juan, que pelo menos lutou em campo. No geral, nada mudou a forma do time jogar e o pobre do Júnior Pirambu passou fome em campo.

Resta aguardar agora que com uma semana de descanso e trabalho o time recupere as energias e o bom futebol para o jogo em Francisco Beltrão contra o União. Se a reação não vier rápido, até uma tranquila classificação para a segunda fase pode começar a ficar ameaçada.
COMENTÁRIOS
Frim
Sofrer pra empatar em 00x00 com o Cascavel CR? Nem o Alemão aguentou!!O time reflete o clima de despedida do gestor... Lamentável!
- 11/02/20 04:42:25
IDERALDO
Quarta e domingo o LEC foi muito mal, que situação, caiu para terceira divisão, o gestor indo embora, será que vai ter time em Londrina em 2021?
(1) - 10/02/20 14:42:30
joao
Frase do blogueiro: "O LEC parecia jogar de ressaca. Foi lento, com sono, preguiçoso e sem nenhuma inspiração em setor algum". Na verdade o Londrina está jogando assim, ou pior, desde a parada da Copa América do ano passado. Uma vergonha.
(5) - 09/02/20 21:48:33
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados