02/12/20
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
14/10/2020 - 15:41
Imprimir Comunicar erro mais opções
O meia Celsinho está de volta ao Londrina. O jogador de 32 anos está treinando no CT da SM Sports e passa por avaliações físicas e médicas para ser oficializado nos próximos dias.

Celsinho sempre gerou admiração e protesto, na mesma proporção, por todos os clubes em que atuou. Pela sua qualidade, que é inegável, mas principalmente por não ter sido o jogador que prometia ser no início da carreira. No Londrina não foi diferente.

E o seu retorno, da mesma forma, traz expectativa positiva para uma parte da torcida e preocupação para a outra metade. Celsinho teve altos e baixos durante os quase quatro anos que ficou no LEC entre 2013 e 2017, com algumas saídas neste intervalo.

Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC


Foi um dos destaques na conquista do Paranaense em 2014, mas depois não conseguiu ser decisivo e nem unanimidade nas temporadas seguintes. Enfrentou problemas disciplinares dentro e fora de campo e quando saiu a impressão era que a sua trajetória por aqui havia terminado.

Mas o futebol dá voltas e oferece novas oportunidades. Pelo nível do seu futebol e, principalmente, pela flagrante limitação técnica do elenco do Londrina nesta série C, Celsinho pode ser útil na caminhada em busca do acesso.

Não sei se será titular. Acho pouco provável. Até porque já tem 32 anos e terá que se superar na parte física. Não joga uma partida oficial desde março.

Nos seus últimos clubes ficou provado a dificuldade em ter uma sequência de jogos.

No Água Santa, na série A2 paulista, fez 16 partidas. Já no Santa Cruz, apenas três. E no Vila Nova, seu último clube, participou de apenas seis partidas, na maioria delas entrando no decorrer dos jogos.

Mas em razão do nível do elenco alviceleste e da competição, Celsinho pode ser útil. Que nesta sua volta, a parte da torcida que o apoia e que gosta do seu futebol possa ter mais motivos para comemorar no fim do Brasileiro.
COMENTÁRIOS
Renan Souza
Diretoria Jim CArrey demais. De novo esse cara? Meu Deus, sorte das baladas e distribuidoras da cidade que vão voltar a faturar altíssimo.
(9) - 14/10/20 22:46:35
É o Fim. Traz o Tencatti
Nada a renovar - vai embora Malucelli. Vai para Araucária e fique lá. Celsinho agora, Tencatti depois. É o Fim.
(12) (6) - 14/10/20 16:46:40
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados