Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Diante da limitação técnica, Celsinho pode até ajudar na série C

14 out 2020 às 16:09
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O meia Celsinho está de volta ao Londrina. O jogador de 32 anos está treinando no CT da SM Sports e passa por avaliações físicas e médicas para ser oficializado nos próximos dias.

Celsinho sempre gerou admiração e protesto, na mesma proporção, por todos os clubes em que atuou. Pela sua qualidade, que é inegável, mas principalmente por não ter sido o jogador que prometia ser no início da carreira. No Londrina não foi diferente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E o seu retorno, da mesma forma, traz expectativa positiva para uma parte da torcida e preocupação para a outra metade. Celsinho teve altos e baixos durante os quase quatro anos que ficou no LEC entre 2013 e 2017, com algumas saídas neste intervalo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Foi um dos destaques na conquista do Paranaense em 2014, mas depois não conseguiu ser decisivo e nem unanimidade nas temporadas seguintes. Enfrentou problemas disciplinares dentro e fora de campo e quando saiu a impressão era que a sua trajetória por aqui havia terminado.

Publicidade


Mas o futebol dá voltas e oferece novas oportunidades. Pelo nível do seu futebol e, principalmente, pela flagrante limitação técnica do elenco do Londrina nesta série C, Celsinho pode ser útil na caminhada em busca do acesso.


Não sei se será titular. Acho pouco provável. Até porque já tem 32 anos e terá que se superar na parte física. Não joga uma partida oficial desde março.

Publicidade


Nos seus últimos clubes ficou provado a dificuldade em ter uma sequência de jogos.


No Água Santa, na série A2 paulista, fez 16 partidas. Já no Santa Cruz, apenas três. E no Vila Nova, seu último clube, participou de apenas seis partidas, na maioria delas entrando no decorrer dos jogos.

Mas em razão do nível do elenco alviceleste e da competição, Celsinho pode ser útil. Que nesta sua volta, a parte da torcida que o apoia e que gosta do seu futebol possa ter mais motivos para comemorar no fim do Brasileiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade