21/01/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
23/07/2020 - 18:13
Imprimir Comunicar erro mais opções
Claro que uma goleada humilhante como esta machuca demais o torcedor. E, claro, é péssima para a imagem do clube. Com exceção do placar elástico e anormal, todo o resto que aconteceu na Arena da Baixada é normal e precisa ser encarado assim.

Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC - O Londrina não viu a bola na goleada sofrida na Arena da Baixada
O Londrina não viu a bola na goleada sofrida na Arena da Baixada


A diferença entre Athletico e Londrina hoje é abismal em todos os sentidos e não dava para acreditar que o Tubarão fosse a algum lugar neste Estadual, principalmente porque ficou claro a posição do clube e do gestor contrário a retomada da competição.

Enquanto o LEC terminou o jogo com sete jogadores oriundos do time sub-20, o rubro-negro tem um time de Libertadores. A diferença enorme só não se consumou ainda no primeiro jogo por um acaso do futebol. Os 5 a 0 desta quinta-feira (23) igualam a maior goleada da história do confronto a favor do Furacão e repete 1998 e 2005.

Passado o Paranaense, o Londrina tem que se preocupar com o que interessa de verdade: a série C. A goleada sofrida não pode servir de parâmetro para uma análise pontual do elenco para o Brasileiro. Mas tem que servir de alerta.

O atual grupo é limitado do ponto de vista técnico e quantitativo. Também é pouco experiente para uma série C. Até agora o clube já tem nove reforços apalavrados. Ao que parece precisa chegar mais gente que acrescente qualidade e rodagem ao time.

E como falta pouco tempo para o Brasileiro, a busca por novos nomes precisa ser urgente e não se pode errar tanto, sob o risco de ver o time sofrer demais na competição que é a prioridade do ano.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados