Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Análise do jogo

Em jogo emocionante, Brocador brilha e LEC perde a primeira na série B

24 mai 2019 às 22:58

Compartilhar notícia

- Anderson Stevens/Sport Clube do Recife
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina esteve longe das suas melhores atuações e, para piorar, contou com noite inspirada do centroavante Hernane Brocador, que foi decisivo para o Tubarão conhecer a sua primeira derrota na série B.

Apesar da reação no segundo tempo, o LEC foi muito mal no primeiro tempo, com muita passividade na marcação e sem nenhuma inspiração ofensiva. Prova que a jornada não foi boa é que mesmo quando empatou em três minutos após estar perdendo por 2 a 0, o time não conseguiu se impor em campo, apesar da pressão em cima do rival.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Londrina marcou mal e sofreu demais com os extremas do time pernambucano. Os pontas Guilherme e Ezequiel jogaram demais e foram pelos lados que saíram as jogadas dos três gols do Brocador. Que é aquele centroavante típico que fica dentro da área. E como as bolas chegaram, ele não perdoou. Foi a cinco gols e se isolou na artilharia da série B.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


A defesa alviceleste, que tinha sofrido apenas um gol em quatro jogos, não foi bem. Os laterais e os volantes tiveram dificuldade na marcação e a zaga ficou exposta ao Brocador.


Vale ressaltar a luta do time no segundo tempo e a reação após estar atrás do placar. Chegou ao empate em três minutos, com Augusto, em belo gol de cabeça, após falta cobrada por Higor Leite, e, em pênalti, de Germano.

Porém, faltou mais troca de passes, posse de bola para tirar o ímpeto do adversário e força ofensiva. A vitória do Sport foi justa, mas não é o fim do mundo. Derrotas fora de casa fazem parte, mas é preciso aprender com a dificuldades, porque o time saiu do seu estilo de jogo até aqui e acabou caindo pela primeira vez na competição.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo