21/01/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
22/11/2020 - 16:28
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina foi mais do mesmo em mais um jogo fora de casa na série C. Assim como nas partidas anteriores como visitante, o LEC jogou muito pouco e não fez nada para vencer o São José, em Porto Alegre. Segue sem vencer fora de casa, mas tem mais é que comemorar o ponto conquistado pelo que não jogou.

O LEC finalizou duas vezes apenas no jogo todo. Adenílson em um chute por cima no primeiro tempo e com Juan Matos no segundo tempo ao desviar um bola na pequena área e mandar para fora. Mesmo com cinco alterações no segundo tempo, inclusive com a entrada de Celsinho, o time nada fez no jogo.

Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC


Apesar de toda a fragilidade, o São José teve mais posse de bola, procurou mais os lances ofensivos, mas pela falta de qualidade também não conseguiu chegar ao gol. A verdade é que ninguém mereceu a vitória mesmo.

Até por não conseguir vencer fora, o Londrina adia a sua classificação e pelo equilíbrio do grupo tudo será resolvido na última rodada. O Tubarão caiu duas posições, mas se mantém no G4, agora em quarto, com 25 pontos, mesma pontuação do Ypiranga, que é o quinto.

O jogo da vida do Londrina será no sábado (28) contra o Tombense, no estádio do Café. O time mineiro cresceu demais no returno é o terceiro colocado, com 26 pontos, mesma pontuação do vice-líder Ituano. O Brusque segue na ponta com 28, mesmo não vencendo há cinco rodadas.

Tudo indefinido e a promessa de fortes emoções para o torcedor alviceleste nas duas últimas rodadas.
COMENTÁRIOS
Maluquete vai virar ano na C
Não disse ... não vamos nem para a próxima fase com este elenco chinfrim e alcoviteiro. Parece uma saga sem fim. E o Araucária dele está na boca contra o Maringá para subir para a 1a Divisão do Paranazão 2021. Uma vergonha ficar dependendo do Sérgio Malucelli.
(11) (2) - 23/11/20 09:21:59
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados