Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Em jogo igual, erro de Dalton impede vitória Alviceleste

17 mai 2021 às 16:19
- Ricardo Chicarelli/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já era de se imaginar um jogo bem igual entre Londrina e Cianorte. Pelas campanhas na primeira fase e pela maneira de atuarem. E os primeiros 90 minutos da disputa das quartas de final comprovaram isso. O 1 a 1 ficou justo, mas teve um sabor amargo para o Tubarão.


Porque o Alviceleste vencia por 1 a 0 e controlava a partida até o vacilo do goleiro, aos 23 do segundo tempo. Após um recuo, Dalton tinha todo o espaço dentro da área, mas perdeu o controle da bola e cometeu o pênalti.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pachu bateu bem e fez o quarto gol dele contra o Londrina e no estádio do Café neste Paranaense. Já tinha feito três no 3 a 3 na primeira fase. Mais um centroavante que deixa a sua marca no Tubarão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O LEC teve dificuldades de criação e demorou para colocar o centroavante Salatiel em campo. Quando ele conseguiu tocar na bola, disputou com a zaga e a bola sobrou para Douglas Santos, que acertou um belo chute, rasteiro para colocar o LEC na frente aos 29 do primeiro tempo.

Publicidade


Pelo desenrolar da partida, o Cianorte não tinha muito apetite para empatar. E o erro do Dalton deu de presente o gol para o Leão do Vale. Mas, o futebol também é feito de erros e vacilos. E desta vez, pior para o Londrina.


A disputa, no entanto, continua em aberto e acredito que o segundo jogo - agora na quinta-feira (20), no Albino Turbay, às 16h -, será tão equilibrado quanto o primeiro. Até porque não há vantagem e um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

O Londrina vai vivo para Cianorte, mas precisa jogar mais e não pode mais se dar o luxo de errar infantilmente como errou na primeira decisão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade