Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Em jogo morno, LEC empate, sai do G4 e pega o Cianorte nas quartas

Lucio Flávio Cruz
15 mai 2021 às 13:09
- Ricardo Chicarelli/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina e FC Cascavel fizeram um jogo bem ruim de duas equipes que não se esforçaram muito já pensando nas quartas de final. Até pelo horário do almoço, ninguém quis se expor. Por isso, o placar não poderia sair do 0 a 0 mesmo.


De interessante na partida, duas chances para o time do Oeste. Na melhor delas, César salvou o Londrina em gol certo nos pés de Douglas. E uma para o Tubarão, já nos minutos finais. Celsinho finalizou da entrada da área e o goleiro Ricardo colocou para escanteio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O LEC foi bem diferente da vitória contra o Athletico, até porque o adversário era bem superior. Faltou inspiração na criação e intensidade no ataque. O empate tirou o Alviceleste do G4. Fechou em quinto e irá enfrentar o Cianorte na próxima fase.
Primeiro jogo no Café, na segunda-feira (17), às 14h, e a volta no Albino Turbay, na quarta-feira (19), às 16h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Pela campanha, o LEC não merecia mesmo muito ficar entre os quatro primeiros. E pelo que apresentou, a classificação em quinto ficou de bom tamanho. A equipe melhorou nos últimos jogos, mas ainda é um time em formação e com muitas deficiências.

No entanto, não há favorito entre LEC e Cianorte. O Leão do Vale começou bem o Estadual, mas caiu de rendimento, perdeu jogos em casa e só se classificou porque venceu na última rodada - 1 a 0 contra o Azuriz. Disputa em aberto, até porque sem público, o mando de campo não conta muito. Que a camisa do Londrina possa pesar nesta decisão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade