Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Empate heroico no fim dá esperanças ao Londrina

21 mar 2021 às 18:28
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina ainda não venceu no Campeonato Paranaense, mas o empate em 3 a 3 com o Cianorte soou com sabor de vitória, na tarde deste domingo (21), na volta do time ao estádio do Café O Tubarão esteve muito perto de conhecer a sua primeira derrota, mas teve forças e pressionou até conquistar a igualdade do placar aos 51 minutos do segundo tempo.


O LEC teve três momentos distintos no jogo. Até os 20 minutos controlou bem o jogo e abriu o placar com um gol de Matheus Bianqui, aos 4 minutos. O meia foi o melhor em campo e ainda marcou o gol que evitou a derrota no fim.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da qualidade do adversário, o Alviceleste esteve bem em campo. Até aos 24, quando Marcondes falhou bisonhamente e o centroavante Pachu empatou. O Tubarão se desarrumou totalmente em campo e parecia um boxeador que toma um cruzado. Atordoado em campo, falhou de novo e o Cianorte virou com Pachu, aos 26.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O Leão do Vale tomou conta do jogo e mostrou qualidade. Não é a toa que lidera o Estadual e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Bons jogadores como Pachu, Grafite, Calabrês e Morelli.

Publicidade


Silvinho Canuto voltou com Jonatas Belusso no segundo tempo. Mas não deu tempo nem do centroavante pegar na bola na sua volta ao LEC e o Cianorte marcou o terceiro. De novo com Pachu, após falha na marcação após cobrança de escanteio e vacilo também do goleiro Alan, que jogou já que Dalton foi vetado pelo departamento médico. César ficou no banco.


O Londrina só voltou para o jogo após pênalti sofrido por Safira, aos 23. Neste momento, Celsinho já estava em campo e o camisa 10 entrou bem. Safira bateu bem e descontou e recolocou o Tubarão na partida.

Publicidade


O jogo ficou bom. O Cianorte muito perigoso no contra-ataque e o Londrina criando chances com Bianqui e Gerônimo, que também entrou bem, e acertou a trave. Para coroar a coragem e a entrega do time, boa jogada de Douglas Santos e lindo gol de Bianqui.


No fim, festa do Londrina e muita reclamação do Cianorte para cima da arbitragem. Reclamação sem justificativa. O Leão teve chances para matar o jogo e não o fez.

Foi um resultado para se comemorar, pelas circunstâncias. Em termos de campeonato, o resultado é ruim porque o time tem três jogos como mandante e só três pontos. O que fica de esperança é que algumas peças que começam a entrar em forma agora podem dar mais qualidade ao time no futuro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade