07/07/20
26º/16ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
23/03/2020 - 15:01
Imprimir Comunicar erro mais opções
Com o futebol suspenso por tempo indeterminado no Brasil, em razão da pandemia do Coronavírus, a Federação Paranaense de Futebol decidiu entrar em férias e assim evitar riscos de contágio aos seus funcionários. O recesso da entidade começou no sábado (21) e prossegue até o dia 12 de abril. As atividades serão retomadas no dia 13.



A FPF também suspendeu todas as suas competições, desde os campeonatos profissionais, passando pelos da base e também amadores. O Paranaense da primeira divisão foi paralisado no dia 15, com o fim da fase de classificação e os oito classificados para as quartas de final. Não há prazo previsto para a volta do Estadual.

O período de férias decretado pela Federação é mais uma prova que a volta do Paranaense vai demorar um bom tempo. Pelas circunstâncias atuais e pelas projeções do aumento de casos da Covid-19, acho muito improvável que tenhamos futebol no Brasil antes de junho.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados