27/02/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
25/01/2017 - 21:34
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina começou o ano como terminou 2016: vencendo. E como foi ao longo da temporada passada, ganhando fora de casa. A vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, em Floripa, abre as portas para uma classificação na Copa da Primeira Liga.

Com a base mantida, o LEC manteve o futebol como visitante. Marcando forte, correndo poucos riscos e explorando os erros do adversário. Com a fragilidade ofensiva do adversário, o primeiro tempo foi igual e sem emoções.

O Londrina sentiu que podia ganhar o jogo e voltou mais a frente. Dominou o segundo tempo e a vitória foi justa. O time encaminhou a vitória com as entradas de Celsinho, no lugar de Wellisson, e Júlio Pacato, na vaga de Rafael Gava. Os dois entraram muito bem.

A vitória veio aos 37 minutos. Jogada iniciada por Pacato, que assinou Safira na ponta direita. O atacante foi o melhor em campo e foi na linha de fundo para assistir a Celsinho, que de dentro da área finalizou com precisão. Já havia feito jogada parecida no jogo-treino diante do Linense.

Celsinho foi ovacionado pela torcida do alviceleste no Orlando Scarpelli e mostrou que está com vontade no seu retorno. Se manter o entusiasmo tem tudo para ser importante ao longo de 2017.

A primeira impressão foi positiva e o torcedor pode alimentar a esperança de mais um ano de vitórias. Agora o time se volta para o se calcanhar de aquiles: os jogos no estádio do Café.

O primeiro desafio será domingo no sempre complicado e disputado Paranaense. Que neste aspecto, 2017 seja bem diferente de 2016.
COMENTÁRIOS
Christovam Pessoa
ERRATA....ops uma pequena correção, Disse que na lateral esuqerda quem jogou foi Marcelinho,, desculpe foi o Igor Miranda. Foi bem correu bastante.
- 26/01/17 10:17:59
Christovam Pessoa
Perfeita análise Lúcio, O LEC é o mesmo jeitão de como terminou 2016, prático e cirúgico, 1/2 a Zero já tá bom demais.Falemos do time:Alan assistiu o jogo, não foi incomodado!Lucas Ramon o mais consciente da defesa, Marcondes ainda inseguro, Luizão discreto bom duelo contra nosso ex-capitão Dirceu, Marcelinho improvisado lutou bastante, Germano e França bela dupla, foram bem, Gava marcou bastante e chutou um bola na trave foi bem, Fabinho, perdido em campo, melhorou quando foi deslocado para o ataque(tá longe do Fabinho do Vila),Wellison isolado nada pode fazer, Safira já havia dito em outras oportunidades" tem muito futuro", foi o melhor do Jogo. Pacato entrou bem como sempre, Celsinho mostrou que é diferenciado toque refinado, marcou o Gol, e caiu nos braços da torcida, Bidia entrou pra ganhar o bicho. Matheus está na hora de voltar é o melhor zagueiro pela esquerda que temos, mesmo precisando aprimorar a antecipação. Agora vamos para o Café, o nosso problema.
- 26/01/17 09:55:36
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados