Não chega a ser uma grande surpresa, porque no fim todo mundo já sabia que o acerto aconteceria. O Londrina oficializou nesta quinta-feira (11) o retorno do volante França. O jogador assinou um contrato até o final da série B.
França já estava treinando há algumas semanas no clube e firmou um acordo de produtividade - tem um salário fixo e recebe a mais de acordo com o número de jogos.
França é agenciado por Marcelo Lipatin, sócio de Sérgio Malucelli, e empresário de vários outros atletas do elenco alviceleste. Isso facilitou o retorno do atleta. O volante, de 28 anos, jogou na Inter de Limeira e subiu com a equipe para a série A1 do Paulistão. As notícias que vêm de Limeira são que França foi muito bem por lá e, inclusive, o clube quer o ser retorno para 2020.
França é ótimo jogador, mas sempre os problemas extracampo o atrapalharam. Agora, as informações são que os jogador deixou os problemas de lado e tem se concentrado apenas no trabalho dentro de campo. Se isso realmente se concretizar, pode ser muito útil no Brasileiro.
O volante atuou no LEC entre 2016 e 2017 e disputou 23 partidas pelo Alviceleste. Com a chegada de França, o técnico Alemão conta agora com nove volantes: Germano, Anderson Leite, Bertotto, Bruno Paulista, Denner, Pedro Cacho, Matheus Neris e Kota Ogino.