O ex-gerente de futebol do Londrina, Fernando Leite, divulgou uma nota nesta terça-feira para explicar os motivos da sua saída do clube, na última semana.
De acordo com o profissional, após uma reunião na quarta-feira ele solicitou o seu desligamento do clube, em razão de algumas divergências profissionais na forma de executar o trabalho no dia a dia.
"Além de não concordar com algumas posições, elas afetavam diretamente na minha área de atuação e por isso achei melhor proceder desta maneira", afirmou.
O gerente agradeceu a oportunidade por ter trabalhado no LEC e ressaltou que a sua saída aconteceu de forma tranquila e profissional.
"Sou grato à Deus pela oportunidade de ter trabalho nestes cinco meses no LEC, ao lado desta comissão técnica e atletas, vencedores e muito guerreiros, pois foi muito bem recebido por todos aqui. Sorte ao Tubarão na sequência da Série B 2016", finalizou.
Com passagens por Paraná Clube, Paysandu e diversos outros clubes brasileiros, Fernando Leite fez um bom trabalho no alviceleste, mas no futebol as coisas mudam muito rápido e trocas fazem parte do processo. Boa sorte e sucesso ao profissional na sequência da carreira.
Com a saída de Leite, o executivo de futebol, Ocimar Bolicenho, acumula a função e será auxiliado por João Severo, que responde pela supervisão do departamento de base.