21/01/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
28/02/2020 - 15:18
Imprimir Comunicar erro mais opções
Ainda sem uma definição oficial sobre o seu futuro a frente do futebol do Londrina, o gestor alviceleste Sérgio Malucelli vai apoiar o Araucária na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

O presidente do Araucária Esporte Clube, Hassan Hussein Dehaini, confirmou ao BLOG que já teve algumas reuniões com Malucelli e que faltam poucos detalhes para definir como será a parceria. O time da região metropolitana de Curitiba estreia na Divisão de Acesso no dia 05 de abril contra o Maringá.

Apuramos que o apoio de Malucelli ao Araucária independe da sua permanência ou não no LEC e que o empresário não será o responsável pelo futebol da equipe e nem vai contribuir financeiramente com os custos do futebol.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


O objetivo de Sérgio Malucelli é abrir mais uma possibilidade para colocar os jogadores que pertencem a SM Sports, sobretudo os mais jovens. Após o fim do contrato com o LEC, obrigatoriamente os jogadores ficam vinculados no Alviceleste por seis meses e depois voltam a ser totalmente da SM Sports.

Apesar da "parceria" com o Araucária ainda não estar oficializada, Malucelli, inclusive, convidou Silvinho Canuto, ex-técnico do sub-19 do LEC e atual auxiliar do técnico Alemão, para comandar o Cacique na Divisão de Acesso.

Dehaini revelou que realmente o Araucária ainda não definiu quem será seu treinador, mas que a indicação do novo comandante poderia vir sim através de Sérgio Malucelli. Não está descartada também a possibilidade do Araucária realizar alguns treinamentos no CT da SM Sports, em Londrina.
COMENTÁRIOS
Deve estar de sacanagem
Malucelli afirmou que, em 2020, a única entrada de dinheiro foi o pagamento de R$ 110 mil da plataforma de streaming DAZN pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense. https://www.bonde.com.br/esportes/futebol/malucelli-vai-conversar-com-diretoria-do-lec-sobre-permanencia-513220.html
(1) (1) - 03/03/20 18:19:34
Chega ao fim
O inusitado é o fim de um negócio lucrativo para vitrine e uti de jogadores mortos vivos, quando foi para subir para série A, pularam fora e de birra deixaram o Londrina na C por dois pontos de diferença. Uma vergonha sem fim.
(3) (1) - 03/03/20 00:42:03
Christovam Pessoa
Tudo dentro do script, Sérgio Malucelli é especialista na formação de jogadores para futuras negociações, assim fez no Iraty no Londrina e procura outro clube como vitrine. Com o Londrina na UTI o objetivo dele foi alcançado, ganhou até títulos, mas o Londrina foi subindo nas cotações e nas séries, e os objetivos não batiam mais com as necessidades do clube, pois a cidade a Imprensa e a torcida querem ser felizes e isso sem investimento o casamento se desgastou. É final de contrato e o divorcio já foi pedido. Vida que segue e boa sorte para os dois.
(1) (4) - 02/03/20 17:14:44
IDERALDO ROSA NASCIMENTO
Gostaria de saber se a diretoria do Londrina já tem alguém para tocar o Londrina Esporte Clube?
(3) (1) - 02/03/20 11:04:55
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados