Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Gestor do LEC vai apoiar equipe da Divisão de Acesso

28 fev 2020 às 15:33
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ainda sem uma definição oficial sobre o seu futuro a frente do futebol do Londrina, o gestor alviceleste Sérgio Malucelli vai apoiar o Araucária na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

O presidente do Araucária Esporte Clube, Hassan Hussein Dehaini, confirmou ao BLOG que já teve algumas reuniões com Malucelli e que faltam poucos detalhes para definir como será a parceria. O time da região metropolitana de Curitiba estreia na Divisão de Acesso no dia 05 de abril contra o Maringá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apuramos que o apoio de Malucelli ao Araucária independe da sua permanência ou não no LEC e que o empresário não será o responsável pelo futebol da equipe e nem vai contribuir financeiramente com os custos do futebol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O objetivo de Sérgio Malucelli é abrir mais uma possibilidade para colocar os jogadores que pertencem a SM Sports, sobretudo os mais jovens. Após o fim do contrato com o LEC, obrigatoriamente os jogadores ficam vinculados no Alviceleste por seis meses e depois voltam a ser totalmente da SM Sports.


Apesar da "parceria" com o Araucária ainda não estar oficializada, Malucelli, inclusive, convidou Silvinho Canuto, ex-técnico do sub-19 do LEC e atual auxiliar do técnico Alemão, para comandar o Cacique na Divisão de Acesso.

Dehaini revelou que realmente o Araucária ainda não definiu quem será seu treinador, mas que a indicação do novo comandante poderia vir sim através de Sérgio Malucelli. Não está descartada também a possibilidade do Araucária realizar alguns treinamentos no CT da SM Sports, em Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade