Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hora de surpreender mais uma vez

17 out 2016 às 18:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A disputa no Brasileiro da série B continua em aberto e o Londrina no páreo. Claro que o empate com o Luverdense não estava nos planos e atrapalhou um pouco o planejamento.

O LEC já precisaria ganhar pontos fora e agora ainda mais. Vencer só os três jogos no Café não serão suficientes. Somar, pelo menos, três pontos nos confrontos contra Brasil e Criciúma serão fundamentais. Sem isso, acho que a briga pelo acesso ficará comprometida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Primeiro que são adversários diretos e você impede que estes rivais subam na tabela. Moralmente, será muito bom pontuar em Pelotas e Criciúma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O jogo no Bento Freitas será dificílimo. O Brasil conquistou só um ponto nos últimos três jogos e sabe que se não vencer nesta terça, está fora da briga pelo G4.

Publicidade


O Brasil vai usar todas as suas armas e que são bem conhecidas - força, determinação, pegada e pressão, muita pressão. Em casa é forte. Tem nove vitórias e só duas derrotas. Vai jogar como nunca para vencer.


O Londrina se dá bem fora de casa. Porém, todas as vitórias como visitante foram diante de adversários que jogam e deixam jogar. Bem diferente do Brasil, que não deixa o adversário respirar.

Publicidade


Mesmo tendo perdido nas duas últimas vezes que esteve no Bento Freitas, o Londrina pode surpreender. A volta de Fillipe Soutto é importante. Equilibra o time.


O Londrina terá que ser cirúrgico e efetivo nas chances que surgirem. Elas serão poucas e, por isso, Itamar terá a chance de calar a quase todos e mostrar que ainda não é um ex-jogador em atividade.

Tem a confiança do treinador e é jogador para este tipo de combate, mesmo estando longe da condição física ideal. Que a sua estrela brilhe e que o time prove mais uma vez que é surpreende.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo