Em sua primeira aparição oficial o 'novo' Londrina deixou boa impressão para o Campeonato Brasileiro da série D. O empate em 0 a 0 com o Grêmio não foi um primor de jogo, e nem poderia, já que o time ainda está em processo de formação.
Mas, foi uma partida bem disputada, com disposição e não perder para uma equipe de série A é sempre um bom sinal, em qualquer circunstância.
Os novos reforços mostraram que vão agregar qualidade ao elenco. Léo Maringá marcou, organizou o time, distribuiu passes e foi o melhor em campo.
Joga com a cabeça erguida e, apesar de ter chegado agora, demonstra liderança no elenco. Pelo que jogou no Maringá e pela primeira apresentação tem lugar garantido no meio-campo.
Bruno Batata foi pouco acionado. O Londrina criou poucas chances. Mas, é bom jogador e tem tudo para ser artilheiro. Davi Ceará e Paulinho entraram bem no segundo tempo e serão ótimas opções para o técnico Cláudio Tencati. Mádison e Alisson jogaram poucos minutos.
O treinador gostou também do que viu em relação aos meninos. Marcondes foi uma grata surpresa na zaga ao lado de Silvio, um dos melhores em campo. Lucas Ramon foi bem pela direita, mostrando personalidade.
Na esquerda, Diego Prates foi mal no primeiro tempo, mas melhorou na segunda etapa. Ainda não está no nível do titular Alan Santos.
Com os retorno de Dirceu e Diogo Roque, com a chegada do zagueiro Leonardo, que chega para ser titular, o Londrina terá um elenco respeitável e forte para o Brasileiro.
Que a reta final de preparação seja bem aproveitada para que o time chegue pronto para a estreia no dia 27.