Os jogadores André Lima e Celsinho do Londrina se envolveram em uma confusão em uma boate na madrugada desta segunda-feira.
Um frentista, que trabalha em um posto de combustíveis na Avenida Higienópolis, localizado em frente a boate, registrou na manhã desta segunda um boletim de ocorrências, no 6º Distrito Policial (DP), contra o meia André Lima por ameaça.
O frentista contou a polícia que o jogador do Londrina chegou até o posto com alguns ferimentos e com as roupas rasgadas e ao tentar ajuda-lo começou a ser ameaçado verbalmente por André Lima. Ele relatou no BO que, inclusive, teria sido ameaçado de morte.
De acordo ainda com o BO, em seguida saiu um grupo de dentro da boate, provavelmente seguranças da casa, e foi em direção ao jogador. A confusão de dentro da boate continuou no posto. O frentista informou que uma pistola de um dos integrantes teria caído no chão.
Segundo o BO, alguns minutos depois o meia Celsinho também chegou do posto saindo da boate, também com as roupas rasgadas, provavelmente em virtude da confusão iniciada no interior da casa.
Os dois jogadores do Londrina conseguiram sair do local e foram embora. Celsinho perdeu a chave da casa, que foi recolhida pela frentista e entregue na polícia. Os motivos da confusão não foram informados.
O Londrina não quis, por enquanto se pronunciar sobre o caso, por não ter detalhes do acontecido. O clube garantiu que os dois atletas participaram normalmente do treino na academia na manhã desta segunda-feira no CT da SM Sports.