Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogo bom, resultado ruim no VGD

06 mar 2016 às 18:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina e Atlético fizeram um bom e movimentado jogo neste domingo no VGD. Com cada time dominando um tempo, o 1 a 1 foi justo. Empate pior para o Londrina, que continua distante da classificação e terá muita pressão nas três rodadas finais.

O Atlético começou melhor a partida e criou bons lances com o atacante Walter, mas logo o LEC tomou conta do jogo e quase abriu o placar quando o zagueiro Silvio cabeceou no travessão de Weverton.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O gol veio aos 34 minutos. Boa jogada de Paulinho para Paulinho Moccelin, que colocou no peito do volante Bidía, que invadiu a área e fez um belo gol marcando de perna esquerda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O volante, que é destro, marcou o seu primeiro gol como profissional e comemorou demais. Assim como os mais de quatro mil torcedores que sofreram em baixo do sol forte e dos 32ºC de temperatura.

Publicidade


O rubro-negro voltou pressionando desde o início e antes de empatar aos 13, teve duas grandes chances de gol. O empate veio após bela cobrança de falta do meia Vinícius. A bola fez uma curva por fora da barreira e entrou no canto esquerdo de Marcelo.


O Atlético cresceu e as alterações melhoraram o time – entraram Marcos Guilherme, Nikão e Ewerton. Já o alviceleste piorou com as entradas de Quirino, Yaya e Rafael Gava.

Publicidade


Marcelo ainda salvou o Londrina em duas oportunidades e o empate acabou ficando muito bom para o LEC, pelo volume atleticano.


O time mostrou oscilação novamente e o treinador criticou a postura de alguns atletas. A semana promete ser quente no CT da SM Sports.

Esperamos que a pressão não amedronte ainda mais o time, porque o lado emocional vai ser decisivo nos dois próximos jogos contra os lanternas – Operário e Maringá -, ambos fora de casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo