Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade

Jogo bom, resultado ruim no VGD

06 mar 2016 às 18:59
Continua depois da publicidade

Londrina e Atlético fizeram um bom e movimentado jogo neste domingo no VGD. Com cada time dominando um tempo, o 1 a 1 foi justo. Empate pior para o Londrina, que continua distante da classificação e terá muita pressão nas três rodadas finais.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O Atlético começou melhor a partida e criou bons lances com o atacante Walter, mas logo o LEC tomou conta do jogo e quase abriu o placar quando o zagueiro Silvio cabeceou no travessão de Weverton.


O gol veio aos 34 minutos. Boa jogada de Paulinho para Paulinho Moccelin, que colocou no peito do volante Bidía, que invadiu a área e fez um belo gol marcando de perna esquerda.


O volante, que é destro, marcou o seu primeiro gol como profissional e comemorou demais. Assim como os mais de quatro mil torcedores que sofreram em baixo do sol forte e dos 32ºC de temperatura.


O rubro-negro voltou pressionando desde o início e antes de empatar aos 13, teve duas grandes chances de gol. O empate veio após bela cobrança de falta do meia Vinícius. A bola fez uma curva por fora da barreira e entrou no canto esquerdo de Marcelo.

Continua depois da publicidade


O Atlético cresceu e as alterações melhoraram o time – entraram Marcos Guilherme, Nikão e Ewerton. Já o alviceleste piorou com as entradas de Quirino, Yaya e Rafael Gava.


Marcelo ainda salvou o Londrina em duas oportunidades e o empate acabou ficando muito bom para o LEC, pelo volume atleticano.


O time mostrou oscilação novamente e o treinador criticou a postura de alguns atletas. A semana promete ser quente no CT da SM Sports.

Esperamos que a pressão não amedronte ainda mais o time, porque o lado emocional vai ser decisivo nos dois próximos jogos contra os lanternas – Operário e Maringá -, ambos fora de casa.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade