Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogo ruim, mas Londrina vence partida chave

27 mar 2013 às 18:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A vitória de 2 a 0 sobre o Cianorte foi, sem dúvida, a pior partida tecnicamente do Londrina no Paranaense. Para se somar a isso o Leão do Vale fez um grande jogo e pelo futebol apresentado não merece brigar para evitar o rebaixamento.

O Lec sentiu o cansaço, alguns jogadores não estiveram em uma tarde feliz e a forte marcação do Cianorte. Valeu a qualidade do elenco e a sorte que, sempre, caminha junto com os competentes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Cianorte teve três grandes chances no primeiro tempo. Danilo brilhou novamente. O Londrina chegou com uma bola na trave do Dirceu e duas faltas perigosas cobradas por Bruno. O 0 a 0 ficou de bom tamanho para o alviceleste.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


No segundo tempo, o Cianorte adiantou a marcação e o Londrina continuou sem conseguir encontrar espaços. O empate já era considerado um ótimo resultado.

Publicidade


O jogo mudou quando Serginho Paulista entrou no lugar de Diogo Roque, que sentiu a falta de ritmo. Alexandre Oliveira, depois de muito tempo, também entrou bem no lugar de Robinho.


Aos 33 minutos, Serginho fez ótima jogada para Neílson marcar o seu nono gol no campeonato. Artilheiro absoluto. Serginho garantiu presença entre os titulares sábado. Diogo está suspenso com o terceiro amarelo.

Publicidade


O gol aliviou o time. O Cianorte foi para o sufoco. E no contra-ataque, Neílson fez a jogada, Alexandre tentou de letra e Maicon tocou para o fundo das redes. O gol aos 36 minutos fechou o placar.


Vitória da garra, da determinação, da vibração. Vitória dificílima, mas merecida de um time cada vez mais pronto para brigar pelo título. Os 959 torcedores que foram a Ponta Grossa vibraram muito e reconheceram a luta do time.

Seis vitórias em seis jogos. 18 pontos. 41 na classificação geral. 13 vitórias em 17 partidas. Quando o torcedor alviceleste poderia imaginar uma campanha como esta. E vem mais. Este time tem muito ainda a conquistar no campeonato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo