Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

LEC cria, perde gols e tropeça no Café depois de quatro meses

12 dez 2020 às 19:20
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Há 122 dias o Londrina não sabia o que era perder pontos no estádio do Café. Foram quatro meses e oito vitórias consecutivas desde o empate em 0 a 0 com o Criciúma, na abertura da série C.


Pois é, e o fim da sequência espetacular veio justamente no início do quadrangular decisivo do Brasileiro. O 0 a 0 com o Remo não era o resultado que a torcida esperava neste sábado. O tropeço em casa vai obrigar o LEC a fazer o que até agora não conseguiu fazer: vencer pelo menos um dos dois próximos jogos como visitante contra Ypiranga ou Paysandu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogo foi movimentado no Café e o Londrina foi melhor, sobretudo no primeiro tempo. Desperdiçou boas oportunidades com Adenílson, Matheus Bianqui, Júnior Pirambu e a melhor delas com Marcondes. Foi um pecado a bola não ter entrado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Como era esperado, o Remo é melhor que a maioria dos adversários que o Tubarão enfrentou na primeira fase. O Leão também incomodou com o bom Felipe Gedoz e ainda teve um gol anulado com primeiro tempo, após impedimento de Tcharlles.


Satisfeito com um ponto no Norte do Paraná, o Remo se fechou na segunda etapa, marcou muito bem e dificultou a vida alviceleste. Mesmo com a entrada de Celsinho, herói nos últimos jogos, o time não teve força para marcar o gol do alívio.

O tropeço em casa veio na hora errada, mas ainda tem cinco jogos pela frente. Quem sabe a história da primeira fase se repita. Depois do empate na primeira rodada, o time só ganhou no Café. No entanto agora, vencer só os dois próximos jogos em casa não será suficiente para subir. Não há outra alternativa agora. Ganhar fora passa a ser imprescindível.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade