02/07/20
19º/LONDRINA
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
25/05/2020 - 17:20
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina não pretende voltar tão cedo aos treinamentos presenciais. A decisão do Alviceleste em retomar as atividades no CT da SM Sports só deve acontecer após a definição do calendário do restante da temporada.

"Não vou colocar em risco os profissionais para daqui a pouco jogar apenas duas partidas no Paranaense. Vamos definir a volta aos treinos apenas quando tiver a definição do calendário do Campeonato Brasileiro", afirmou o gestor Sérgio Malucelli.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


A Secretaria de Estado da Saúde autorizou nesta segunda-feira (25) o retorno dos treinos presenciais no Paraná, desde que sejam seguidos protocolos de segurança e higienização. A autorização veio após um pedido da Federação Paranaense. O Coritiba retomou as atividades em campo nesta segunda e é, por enquanto, o único time do Estado a voltar aos treinos.

A liberação é para os oitos clubes que estão classificados para a segunda fase do Paranaense, para os times do Estados com vagas em competições nacionais, sejam masculinos ou femininos.

O LEC segue com os treinos on-line e com todos os jogadores e profissionais em casa. "Nós temos uma dificuldade muito grande que é a questão de 80% dos nossos jogadores morarem no CT. O CT não pode ter todas as instalações reabertas, como a cozinha e o restaurante, por exemplo. Como vamos fazer?", questionou Malucelli.

"Outro detalhe. Para viajarmos para Curitiba para enfrentar o Athletico temos que ir em dois ônibus, em razão do distanciamento. No hotel, cada jogador tem que ficar sozinho no quarto. É um prejuízo enorme para terminar o Paranaense", apontou.

A FPF entende que 20 dias de treinos são suficientes para os clubes se prepararem para a fase final do Paranaense e, por isso, estuda a volta do Estadual para a segunda quinzena de junho. No entanto, a autorização da Secretaria Estadual é apenas para treinos em pequenos grupos e distanciamento entre os atletas. Jogos, sejam amistosos ou oficiais, não estão liberados ainda.
COMENTÁRIOS
Fanfarrão não foi embora ainda?
Este senhor não ia embora da vida do Londrina em maio? Não fez contrato com Araucária em abril? Já não queria ir embora? O Atlético não vira em 2 ônibus e hotel também para todos em 1 jogador por quarto? Então já está jogando na derrota? Vai embora Maluquete. Sai fora e deixa o Londrina em paz. Como se não fosse por falta de tchau - Vai embora, Adeus. Suma de Londrina e esquece de nós.
(4) - 26/05/20 13:37:26
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados