Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Ligado o sinal de alerta no Londrina

20 jun 2021 às 22:56
- Augusto Oliveira/ CSA Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina teve lampejos de bom futebol na derrota para o limitado CSA por 1 a 0, na noite de domingo, no Rei Pelé, em Maceió. Jogou bem nos 15 minutos finais do primeiro tempo e nos dez últimos da partida. Mesmo não merecendo perder, ainda é pouco para suportar o que exige uma série B.

O que mais preocupa é que o time tomou o gol aos três minutos de jogo, em uma falta bem cobrada pelo meia Gabriel, e não conseguiu chegar ao menos ao empate, contra um time que pouco produziu e se contentou em se defender todo o restante da partida. Não é por acaso que o CSA ainda não tinha vencido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O LEC obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer duas boas defesas no primeiro tempo. Salatiel perdeu grande chance no rebote de uma finalização de Adenílson. No fim do segundo tempo, foram quatro boas chances. Um tirambaço de Luiz Henrique, com uma defesaça de Rodrigues.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


E um chute no pé da trave de Caprini. A bola voltou nas costas do goleiro alagoano e saiu. Se a fase é boa, a bola entra. O time tem muitas dificuldades para chegar ao gol adversário e quando chegou, faltou capacidade para empurrar a bola para dentro.

O sinal de alerta no Tubarão está ligado e está claro que é preciso a chegada de reforços mais qualificados. Até porque a semana que chega pode terminar ainda mais terrível já que o LEC terá pela frente o líder e com 100% de aproveitamento, o Náutico, no estádio do Café, e depois encara o Vitória, no Barradão. Sequência pesada e a necessidade de reação urgente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade