03/08/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
20/06/2021 - 22:20
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina teve lampejos de bom futebol na derrota para o limitado CSA por 1 a 0, na noite de domingo, no Rei Pelé, em Maceió. Jogou bem nos 15 minutos finais do primeiro tempo e nos dez últimos da partida. Mesmo não merecendo perder, ainda é pouco para suportar o que exige uma série B.

O que mais preocupa é que o time tomou o gol aos três minutos de jogo, em uma falta bem cobrada pelo meia Gabriel, e não conseguiu chegar ao menos ao empate, contra um time que pouco produziu e se contentou em se defender todo o restante da partida. Não é por acaso que o CSA ainda não tinha vencido.

O LEC obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer duas boas defesas no primeiro tempo. Salatiel perdeu grande chance no rebote de uma finalização de Adenílson. No fim do segundo tempo, foram quatro boas chances. Um tirambaço de Luiz Henrique, com uma defesaça de Rodrigues.

E um chute no pé da trave de Caprini. A bola voltou nas costas do goleiro alagoano e saiu. Se a fase é boa, a bola entra. O time tem muitas dificuldades para chegar ao gol adversário e quando chegou, faltou capacidade para empurrar a bola para dentro.

O sinal de alerta no Tubarão está ligado e está claro que é preciso a chegada de reforços mais qualificados. Até porque a semana que chega pode terminar ainda mais terrível já que o LEC terá pela frente o líder e com 100% de aproveitamento, o Náutico, no estádio do Café, e depois encara o Vitória, no Barradão. Sequência pesada e a necessidade de reação urgente.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados